ESFORÇO DE GUERRA - ABRAM AS FÁBRICAS

Day 1,326, 17:02 Published in Brazil Brazil by raphaelgm


.
A situação do Brasil inspira união e cooperação - isso todos nós sabemos. A questão é: como transformar esses ideais em ações práticas? Uma das sugestões que coloco (e que já é usada por muita gente) é a distribuição de parte da produção entre os empregados das fábricas - mas pra isso é necessário colocar os interesses financeiros de lado - pelo menos neste momento difícil.
.


COMO FUNCIONA

Ora, sabemos que os nossos bônus de produção de armas está reduzido a zero. Por conta disso, muitos brasileiros migraram para países com alta produtividade de armamentos (ou seja, países com 100% de bônus de produção) para produzir mais e ajudar o Brasil.

Nesses países qualquer cidadão (não importa se é novato ou veterano) consegue produzir 20 tanks Q5, enquanto no Brasil, só produzem 10.

A idéia é doar parte desses 20 tanks para o empregado e vender outra parte para cobrir os custos de matéria-prima. Os foods podem ser produzidos pelo próprio funcionário (com suas três empresas de Raw e uma de Food)


VIAGEM DE IDA E VOLTA AO EXTERIOR

Como a empresa está operando em um país extrangeiro é necessário se mudar para este país, entrar na empresa e voltar ao Brasil. O funcionário poderá custear estas passagens sem grandes prejuízos.


SALÁRIO

Como as armas produzidas pelos funcionários serão distribuidas para os próprios funcionários não faz sentido que a empresa pague um salário normal (de mercado). O salário a ser pago deverá ser o salário-Mínimo vigente no país extrangeiro e esse valor será descontado do empregado (é uma mixaria, geralmente 5,00 unidades de Moeda local).


VANTAGENS PARA OS DOIS LADOS

- O Empresário não perde nada e ainda ajuda o Brasil a se reerguer.

- O funcionário usa mais armamentos diariamente, aumenta seu Rank Militar e isso melhora a nossa capacidade de Defesa.


UMA PRECAUÇÃO

- É necessário fiscalizar os empregados para que eles cumpram o objetivo do acordo, isso é, lutem diariamente com a distribuição. Me disponibilizo a fazer relatórios diários de dano dos funcionários e envia-los aos empresários participantes.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

- Essa é uma prática muito usada em exércitos e milícias ao redor do mundo... E pode ser usada pela população civil para defender seu país.

- No longo prazo, o resultado é a formação de uma nação de soldados capazes de fazer frente a grandes desafios militares.

- Outro resultado a longo prazo é que o risco de regiões brasileiras serem ocupadas por inimigos cai. E assegurando a posse dessas regiões o Empresariado Nacional tem altíssimas chances viver num país com todos os bônus de produção.

- Quanto maior a qualidade da empresa, maiores os benefícios em termos de desenvolvimento militar.