ePortugal, um reset se faz favor ADMIN!

Day 296, 15:54 Published in Portugal Portugal by egroj

O modelo adoptado em Portugal pela "classe" ePolitica está de acordo com os principios do jogo, ou não?

-Esta é a reflexão que importa introduzir neste momento, quando os próprios admins do jogo estão a interferir na nossa política interna, com foi já sugerido pelo nosso epresidente: [a url=http://www.erepublik.com/article-630951.html]We love our Bugs[/a]

-Será o PeNICO um elementor catalisador de ePortugal, ou apenas um instrumento de poder?

Na opinião deste editor: NÃO! Não é este o caminho a seguir e passo a argumentar:

A lei 1 do eRepublik enuncia o seguinte:

"1. All citizens are born free and equal in dignity and rights."

O que significa que eu tenho os mesmo direitos que outro qualquer jogador, certo? Bom alguns irão responder que sim: tens direito a trabalhar, a treinar, a votar e expressar a tua opinão.

Mas falta considerar um importante aspecto - que ninguem poderá negar- que me está a ser sonegado o direito à iniciativa empresarial privada. Em Portugal várias empresas têm sido fechadas e gravemente prejudicadas.
Pois como na suécia, Espanha, Roménia e outros países esta iniciativa privada é possível, bem sucedida e estimulada, eu invoco a Violação da Lei 1 da eRepublik, pois não tenho o mesmo direito dos outros cidadãos. Os direitos são universais e não apenas vigentes em cada um dos Países...

Como jogador não me identifico com a estratégia definida - ou será que em portugal foi "inventada a pólvora", a formula mágica que mais nenhum País criou? Ou apenas, isto é uma forma de controlar as massas de forma paternalista.

A atitude dos Admins tem que ter uma correcta leitura pelo actual Presidente, e será irresponsável da parte do mesmo se não fizer um comunicado ao ePaís para divulgar as medidas para resolver esta situação.

É tempo de devolver o jogo aos jogadores!

Viva ePortugal e a eRepublik!

Egroj