ENTREVISTA COM O MINISTRO DA EDUCAÇÃO ExtremeDestructer

Day 3,420, 16:44 Published in Brazil Brazil by NILO323
Saudações leitores da Folha Alternativa, após algum tempo distante trago mais uma edição de nosso jornal com a entrevista de uma figura emblemática no período que vive o eBrasil. Trata-se do Ministro da Educação ExtremeDestructer, que gentilmente respondeu nossas perguntas. Vejam:

- Pelo menos por essa conta, nota-se que embora possua menos de um ano de jogo tem uma vasta experiência em cargos políticos, sobretudo em 2017. A que o ministro atribui esse sucesso?
Eu nunca tive nenhuma outra conta além dessa e admito que realmente meu começo foi complicado e cheio de erros graves que poderiam ser evitados. Agradeço este sucesso principalmente a todos dos partidos em qual passei (ARENA, P.S, PDB Respectivamente), e agradeço também a todos que acolheram-me como Ministro e/ou quando eu era Assistente também, além de quando eu não possuía cargo na política nacional. Atribuo isto necessariamente a todos que me ajudaram neste meu tempo de jogo até agora.

- Um dos nomes de destaque, relativamente recente, do seu partido é o do e😜residente Bruwisc, que em seu mandato se opôs claramente ao regime dito "ditadura democrática" da época. Hoje o eBrasil vive um momento diferente, onde o grupo no poder atua assumidamente de maneira ditatorial e o PDB dessa vez compõe a base, o que mudou para isso acontecer?
Bem... Primeiramente difundimos e espalhamos a ideia de que o PDB não possui quaisquer relação tanto com um lado ou outro, o PDB manteve-se neutro desde a última vez que fui PP, ou seja, 2 meses atrás, porém o partido teve um momento em que se posicionou totalmente contra a Ditadura, que foi quando Jefferson foi eleito PP. Bruwisc era genial, e foi justamente ele que me convidou ao PDB, eu não sabia até então que ele era contra até mesmo a Ditadura-Democrática.

- Sobre o regime de democracia direta do partido, tem funcionado bem?
Funciona bem sim, na realidade esta 'Democracia Interna' do PDB existiu desde meu outro mandato como PP, porém Jefferson tirou-a, causando revoltas e a forçada renúncia do mesmo sobre seu cargo. Decidimos tudo bem pacificamente no nosso MPChat, porém algumas decisões extras ou emergenciais são tomadas por mim e pela minha chapa presidencial em si, para proteção do partido nas relações externas. O resto é tudo por votações, tipo CP, etc.


- Embora tenhamos divergências ideológicas, tenho de admitir que sua gestão frente o Ministério da Educação tem sido uma das mais atuantes entre as que acompanhei. Como está sendo a experiência e quais os seus planos nesse novo desafio?
A experiência é ótima, pois cada vez mais conheço o ambiente político e aprendo com membros do governo mais experientes, além de conhecer novas pessoas e o ambiente dos novatos atual, suas dificuldades e suas necessidades. Além da sensação de prazer de ajudar um novato a seguir seus rumos de maneira boa e vê-lo crescer futuramente. Meu plano é simplesmente seguir meu caminho atual no MdE, calmamente e de maneira adequada.

- Um grande debate travado nos últimos meses, desde que o novo regime foi instalado, possui dois lados: O de quem defende que embora não haja democracia esse modelo é na prática mais funcional ao epaís e o de quem está de fora da base e teme pela estagnação do módulo político do jogo. Acredita que há uma saída para esse entrave e uma redemocratização pacífica?
Acredito que há uma saída sim, pois eu mesmo sou 'neutro' nesta questão e tento entender sempre os dois lados e analisá-los, porém não há como saber como e quando isso vai ocorrer, somente acho que pode acontecer isto e ainda talvez sairemos mais fortalecidos, aprendendo que para um país funcionar, deve-se uni-lo e não separá-lo.

- Por fim, caso queira, deixe um recado para os leitores da Folha Alternativa, que em sua maioria devem estar receosos com o nosso futuro.
Recado: Votem ExtremeDestructer para CP, vou doar todo o dinheiro da C.A.T World (Mentirinha).
Mantenham-se calmos agora que estamos em constantes guerras e em brigas internas. Não há ferida que o tempo não cure. A união será feita, ou de imediato ou no futuro, afinal uma Ditadura não dura para sempre e também uma resistência não dura para sempre. Nada é eterno e tudo está em constante mudança. 🙂


- Obrigado pela entrevista e boa sorte em suas funções.
Não foi nada, eu que agradeço.