Entrevista com Marco Polo. (= vale a pena conferir =)

Day 1,194, 22:12 Published in Brazil Spain by MUHH


Olá eAmigos!

Antes de começar o artigo, gostaria de agradeçer imensamente os votos e assinaturas que recebi ao publicar meu primeiro artido (que foi a entrevista com Suriat). Espero que esse artigo supere novamente minhas expectativas e as dos leitores, e que todos gostem.
Obrigado e leiam, votem e assinem por favor.
_______________________________________________________________________________

Hoje entrevistaremos mais uma pessoa que despreza apresentações, seu curriculo: por duas vezes presidente do eBrasil, 189 Batle Hero, 4 Campaing Hero e com quase 5.400 de força, ele é o membro mais forte em atividade do eBrasil e com certeza um dos mais fortes do eMundo. Mas como eu disse para apresenta-lo bastava dizer: Seja bem vindo Marco Polo o/


Vamos ao primeiro bloco de perguntas:

PERGUNTAS SOBRE ASSUNTOS DIVERSOS:

01) Iniciando de forma tradicional: como você conheceu o Erepublik ? E como você o vê hoje em dia?

Marco: "Comecei a jogar erepublik por indicação de um amigo. Era vesperá de natal e nao tinhamos o que fazer, até que ele me mandou o jogo e eu me cadastrei. Desde de entao já se passaram 3 anos, e ainda estou aqui, enquanto ele já saiu faz tempo. Erepublik é um jogo que eu só nao parei por ser velho e forte aqui, pois do contrário já teria largado."



02) Atualmente, o que mais lhe desagrada no eBrasil?

Marco: "As guerras."




03) O quê você acha ou pensa à respeito do babyboom ?

Marco: "Muito importante, mas precisa ser feito de maneira correta. No Brasil (IRL) muitas pessoas nao se interessam por um jogo como Erepublik. A maioria das pessoas querem um jogo de porrada, ou um RPG que nao precisa pensar muito para jogar. É só clicar e pronto. Infelizmente os admins estão cada vez mais tirando a estratégia do jogo para quem sabe alcançar essas pessoas que nao gostam de pensar."


04) Teve alguma dificuldade quando começou a jogar Erepublik ? E você tem algum sonho ou desejo que ainda não se realizou no ER ?


Marco: "Sim, no começo era umas 30 pessoas no máximo, o Brasil era dominado por peruanos e o jogo era muito crú ainda. Mas foi um bom momento do jogo que peguei. Um sonho ainda não realizado é se tornar o mais forte por HIT e não só por força."



05) Você foi um dos primeiros a entrar nesse jogo, aqui no eBrasil, com tantas mudanças que ja houve, acha que o jogo ficou mais "fácil" agora ou quando você entrou ? Por que ?


Marco: "Olha, não sei exatamente. Muitas mudanças foram pra melhor outras para pior. Mas acho que no geral o jogo melhorou. Não da maneira que deveria, mas sim de uma forma desordenada. Os admins perderam o controle nas atualizações dos modulos e por isso o jogo foi ficando dessa forma. Se tivesse tido um planejamento no começo, o jogo seria muito melhor."



Segundo bloco de perguntas:

PERGUNTAS SOBRE: POLÍTICA/FODACE/eBRASIL:

06) Você criticou duramente os últimos governos, não teria vontade de ser, novamente, presidente e mudar o que você considera ou considerou estar errado no eBrasil ?

Marco: "Infelizmente eu nao tenho mais tempo para isso. Minha vida anda muito corrida, e estou entrando cada vez menos no jogo. Gostaria sim de ser presidente denovo, mas é um cargo que voce tem de ter tempo para o jogo."


07) Você acha correto a política ebrasileira de privilegiar alguns tanks, ao invés de desenvolver a força militar da população como um todo? Obs.: tanks = pessoas com grande força e dano que são financiadas pelo governo, em gold, para defender ou lutar pelo eBrasil.

Marco: "Raramente um tank brasileiro recebe gold do governo, a menos que seja um guerra importante para o país. Com essa valorização do Gold é cada vez mais produtivo investir o dinheiro em uma grande quantidade de pessoas. Eu abri um tópico no forum sobre isso (http://forum.erepublikbr.com/showthread.php?t=9796). O problema atual do exército é a dificuldade para distribuir para tantas pessoas, sendo muito mais facil distribuir para poucos."




😎 Vergonhoso! Abusivo! Um furto! Uma catastrofe!... Essas são algumas das palavras que definem- atualmente- o M.M. (Mercado Monetário) ebrasileiro. De acordo com o seu ponto de vista, por que o BRL se desvalorizou tanto? E quais seriam as medidas cabiveis e necessárias para corrigir essa desvalorização acelerada?

Marco: "Um dos principais motivos para essa valorização foi as mudanças que os admins fizeram no jogo. Agora qualquer um tem uma empresa sem funcionários e trabalha nela sem precisar se demitir de um outro emprego. Isso mudou muito a economia.
Acho que para melhorar isso, temos de aumentar as taxas de importação aos poucos e fazer os brasileiros cada vez mais fazer empresas de alta qualidade. Pois com o gold caro, fica dificil você evoluir sua empresa."



09) O que a FODACE representa para você ? Consseguiria se imaginar fora dela? Por que?


Marco: "O FODACE era algo que faltava no exercito a uns meses passados. Eu estava voltando para o jogo quando o Alto Comando me convidou para formar uma pelotão de elite. Falei com o Salgado e começamos a chamar os mais antigos que tinham parado de jogar. Foi ótimo pois conseguimos trazer muitos dos fortes de volta pro jogo. Se o FODACE acabar, sempre serei do exército."



10) Marco Polo, você sempre foi uma das pessoas mais comentadas e observadas no ER; entretanto- com o estilo de "serial-killer" o Suriat se tornou o foco do momento, tanto no eBrasil quanto no eMundo, fazendo com que grandes personagens, como você, se ofuscassem um pouco. Isso gera um descontentamento ou desconforto em você ?


Marco: "Sendo ele brasileiro eu fico feliz 🙂 E quando mais ele lutar melhor!
"


Ahh, ta acabando 😕, hehe! Terceiro e ultimo bloco de perguntas:

OUTRAS E CURIOSIDADES:

11) Com certeza você gasta muitos golds em suas batalhas em prol do país. Mesmo com o lucro de suas empresas e também com o fornecimento de alguns golds do governo, você necessita comprar mais golds ?

Marco: "Nunca comprei gold no jogo. Antes eu lutava mais, quando o gold era mais barato, mas agora ficou complicado e eu quase nao tenho usado gold próprio para lutar."




12) Quando você entrou no jogo, imaginava que ficaria por tanto tempo? O que te fez continuar e o que mais te atrai no Erepublik ?

Marco: "Nao imaginei, eu fico pois sou antigo e como consequencia disso, sou forte. Se nao fosse isso, com certeza ja teria parado de jogar em algum momento. O que eu mais gosto no Erepublik é a comunidade, as pessoas que jogam, por que o jogo em si deixa muito a desejar."


13) De alguma forma o ER já atrapalhou ou atrapalha sua vida real ?

Marco: "Sim claro, muitas vezes. Quando eu vejo que o Erepublik está virando um vício eu dou uma acalmada e paro por um tempo (fico 2 clicks). Isso aconteceu a alguns dias atrás. Eu estava indo dormir muito tarde pois ficava jogando, e como consequencia disso eu chegava muito atrasado no trabalho. Eu também ficava muito tempo jogando no trabalho, o que atrapalhava minha produtividade. Foi então que eu resolvi acalmar um pouco. Agora eu acesso menos o IRC e o jogo. Sempre faço isso quando vejo que o jogo não está me fazendo bem. Depois de um tempo volto e vicio denovo, e vou ficando nesse ciclo."





14) Qual seria seu melhor passa-tempo: Fazer palavras cruzadas, jogar SUDOKU ou ganhar BH ("Beatle Hero" medal) ? hehe 😃


Marco: "Ganhar uma BH claro 🙂"



15) Uma pessoa que você admira e por que?

Marco: "Seria injusto dizer só uma, então prefiro falar de ninguem."




16) Muitas pessoas quando olham o seu perfil passam a lhe ver com outros olhos, um olhar mais respeitoso e passa a pensar: "Nossa! Um dia terei a mesma força e fama que ele." Que dica você poderia dar para que essas pessoas atingissem tais objetivos da melhor forma possível ?


Marco: "Se enjuar do jogo, não abandone-o. Fique como 2 click (trabalhando e treinando). Pois depois de um tempo você pode querer voltar e vai perder varios dias de treinos e trabalhos.
Mas se voce pretende abandonar mesmo o jogo, passe sua conta para alguem que esteja começando. É importante para o país ter pessoas cada vez mais fortes."

Marco, chegamos ao fim da entrevista, teria algo mais para dizer, algum comentario ?!


Marco: "Muito boa a entrevista filho, e você tem futuro como o pai. kkkk"

MUHH: Opa esse é um baita elogio hein hehe 🙂.. Vlw marco.





============================================================================
============================================================================

Bem Marco Polo, não há duvidas de que vc é uma pessoa que muita fez e há de fazer pelo eBrasil, com certeza uma pessoa exemplar, que não se vê comentários contras ou inimigos, por isso eu lhe agradeço por estar conosco no eBrasil e fazer parte de nossa força de elite. Nesse finzinho de artigo eu dedico a uma breve homenagem a vc. Selecionei algumas pessoas importantes em vários segmentos e as fiz a seguinte pergunta: "Se alguém chegasse em você e perguntasse: Quem é o Marco Polo ? O que você diria?"

Abaixo seguem as respostas:

mulauca: "ele é a pessoa mais carismática simples e atenciosa que já conheci, além de também dar o seu melhor pelo eBrasil, batalhador. S2 Marco."

Sulejmani: "Uma das pessoas mais integras, dedicadas e responsáveis que o eBrasil possuiu, na verdade é uma das poucas glórias que temos que possamos ter orgulho no eBrasil."

Fodacat: "O maior dano do ebrasil xD"
______________________

MUHH: " Para mim vc é um cara exemplar, um espelho realmente para os fracos e fortes... Para todos! "



Obrigado a todos os leitores e peço a ajuda de todos, por favor votem o artigo e assinem o jornal, me adicionem como amigo >>MUHH e se vc gostou d+ da entrevista hehe, e ja tiver votado e assinado e mesmo assim quiser ajudar mais você pode mandar o link da entrevista nas suas mensagens do ER e ajudar a divulgar ainda mais. Obrigado a todos os leitores 🙂!

Creditos finais:
Agradeço também a
mulauca, ao dfgusmão e a todos que me ajudaram com dicas de perguntas e formulação, obrigado também...
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________