Entrevista com Ice Killa, o novato que se destaca no eBrasil.

Day 1,160, 23:29 Published in Brazil Brazil by Jean Liberato

Olá eAmigos!


Neste artigo vou trazer para vocês uma entrevista exclusiva, com o cara que está causando "ódios e amores" em muita gente, pois, como já escreveram em outros jornais, o rapaz está bombando muito o seu avatar, com GOLD e dedicação. Em apenas 50 dias já está no ranking 131, tem força 1,018.00, patente de Tenente Coronel e acumula 17 medalhas de Herói de Batalha, 3 de Herói de Campanha, 1 de Herói da Resistência, 1 de Media Mogul (polêmica mas dentro das regras), fora outras medalhas mais comuns.

Vejam o perfil dele e abaixo segue a entrevista:



Quem é Ice Killa? No eR e na RL.


Ice Killa no Erep? apenas um usuario odiado por muitos e... acho que odiado por todos mesmo.

Ice Killa na Realidade? well... Pra quem não me conhece, meu nome é Ricardo, sou estudante e estou noivo, sim muitos não esperavam por essa, e sim mais uma vez, ela não aprova as loucuras que faço no erep. Sou muito gente boa (claro, como se alguém ia falar o contrário), gosto de viajar (gosto mesmo, vocês não fazem ideia), sou tranquilo demais, dificilmente me estresso.

Anyway, não vou postar uma biografia minha, apenas queria dizer que não sou tão "ruim".


Como você conheceu o eR?


Ninguém me convidou, nunca nem vi ou ouvi falar desse jogo, e olha que já joguei MUITOS jogos por browser. Lembro que foi por um site que promove games de browser, gostei da ideia do jogo e aqui estou!


Qual foi a sua estratégia para crescer tanto em pouco tempo?

Estratégia? comprar gold, comprar gold, comprar gold e...... comprar gold.

Ah! lá ia me esquecendo! comprar gold.


Como você encara o comportamento de certos jogadores, que ao invés de tentar conhecer melhor você, estão te atacando? Seria inveja?

Com certeza é inveja, sem duvida alguma. Mas depois dos conselhos de alguns amigos, eu vejo que isso não me afeta em nada, muito pelo contrário, sou uma eCelebridade agora, é mole?

Quem perde com isso não sou eu, mas sim a pessoa que se da o trabalho de criar um artigo APENAS para me criticar, como se eu tivesse feito algo de errado, me lembro de só ajudar o eBrasil, chega a dar pena dessas pessoas.

O que você acha dos jogadores mais antigos? Ajudam, atrapalham ou "nem cheiram e nem fedem"?


Pergunta difícil de responder...

Fica 70% vs 30%; 70% dos veteranos não estão nem aí para com os babys, só querem saber se lucrar, ter babys falando bem deles, mas os caras não dão a mínima pra você, simples assim.

30% dos veteranos são gente final, ajudam você, não pensam apenas em seus próprios narizes, conversam e não são arrogantes.

Mas na boa? os babys que são o futuro mesmo, raramente vejo um veterano fazendo algo que sai do seu próprio bolso, ao contrário dos babys que fazem de tudo pra te ajudar, mesmo que isso signifique ficar sem Napo no dia seguinte, vide Mr.Adams e seu novo projeto.


Você claramente optou pela carreira militar, o que tem achado dela? O eBrasil precisa melhorar onde para se firmar como uma grande potência?


Pode parecer que não, mas eu não optei pela carreira militar assim não, só achei mais simples me destacar lá, penso que preciso mais um pouco de experiência para ingressar na política, e pretendo fazer isso nessas eleições do congresso, quero ver como funciona, isso é claro, se eu for eleito.

Um pequeno texto sobre minha candidatura, se o Jean não se importar: Estou concorrendo pro congresso na região Guayana, quem quiser colocar a fé em mim é só enviar MP, dou 2 tickets, de ida e volta + 5 food Q5 pra recuperar a vida perdida fazendo a viajem. Agradeço a confiança.

Como novato, quais foram as suas maiores dificuldades no eR? Recebeu ajuda do Governo? Recebeu ajuda dos mais velhos?

Minha maior dificuldade foi entender como funciona o eRepublik, depois que entendi ficou mais tranquilo. Não recebi ajuda de ninguém, nem mesmo um simples conselho, fiz tudo sozinho.


Finalizando, deixo o espaço de uma possível última questão para você escrever o que quiser, deixe o seu recado livremente!


Deixando as brincadeiras de lado, eu só queria deixar uma boa impressão para os leitores de plantão. Não me julgue antes de me conhecer, não sou ambicioso, qualquer baby que precisar de ajuda, pode enviar MP pra mim, não sou rico, mas vou tentar te ajudar de algum jeito. Peço desculpas se fui arrogante alguma hora com alguém, posso afirmar que nunca é a minha intenção.

Recado pro presida: Senhor Presidente, tira essa bunda gorda da cadeira, e vamos chutar umas bundas espanholas!

Bjus meus amores 😘

---
E não esquecendo de dar continuidade na sequência de fotos de ótima qualidade que venho postando (eheheh), segue uma garota que esqueceu parte de sua roupa íntima, mas, ela lembrou de votar neste artigo e assinar nosso jornal! 😛



--
Direto da eRedação.
Jean Liberato - editor.

"A Bússola, orientando você no Novo Mundo!"