Entrevista com GrigioL

Day 2,353, 06:16 Published in Brazil Brazil by bruno shak

Hoje o GrigioL, candidato a CP, esta de frente com o bruno shak.






1-Pra começar quais cargos você ja teve aqui no eRepublik?

Bom, para ser franco não sou um "completo político" onde tento demonstrar aquela famosa retórica em cargos importantes, logo nunca participei diretamente de nenhum governo, já fui convidado diversas vezes, mas gosto de estudar os cargos criticamente por fora, assim absorvendo um pouco dos acertos de cada e aprendendo com os erros, para deixar um possível leque de conhecimentos mais amplo, pois acho que para ser presidente não se deve saber TUDO sobre por exemplo o MD, mas sim, um pouco sobre o MD, MoFA, MdE, MdC, MF, entende? Um pouco sobre todos os ministérios, é por isso que escolhemos a equipe muito bem para ter todo auxílio quando necessário. O que pode confirmar minha tese seria a ótima atuação do ex presidente Nikola Tesla, onde não havia NENHUMA experiência anterior e ainda sim, fez o melhor mandato do ano 🙂

2-Qual os critérios você usou para escolher os membros do seu governo?

A priori, fiz convites aos mais recomendados aos cargos, os que tinha mais experiencias positivas e acertos nos ministérios X ou Y, depois de respondidas diversas MP's, alguns se recusaram por falta de tempo/interesse, outros aceitaram somente auxiliar ou ajudar por fora do governo, e assim fui fazendo uma peneira seletiva aonde busquei as pessoas mais experientes, influentes e que tenham conhecimento prévio na área.

3-Oque levou você a se candidatar a CP?

Bom, diversos fatores me trazem à atual situação. A ausência de governos anteriores, o que me levou a pensar: "Poxa, eu fico online o dia todo e poderia representar nosso país, ser contatado quando necessário"; A admiração por CP's bem sucedidos, o que me levou a aprender MUITO sobre como gerenciar um país, ter relações exteriores, como "manobrar as situações", um bom exemplo foi o governo de meu caro amigo NikoIa Tesla, onde conversei muito com ele e aprendi MUITAS coisas positivas sobre a atuação efetiva de um bom presidente.
Creio que com minha disponibilidade e planos bem planejados com minha equipe de apoio e outros contatos, as chances de congresso deste mês se ampliam gradualmente a cada dia que passa, já estamos manobrando para começar efetivamente as ações desde o primeiro dia de mandato, juntamente com o atual MoFA e CP, que à meu pedido estão realizando certos encaminhamentos para a execução de minhas propostas.

4-Conte um pouco sobre você?

Bom, à respeito de mim acho que devo expor meus pontos negativos e positivos:
Positivos: Sou MUITO dedicado, quando adero à alguma causa, luto, persisto e vou até o fim, até conseguir meu objetivo, sou alegre, interajo MUITO com as pessoas e busco sempre aprender, independente do grau do conhecimento da pessoa, pois TUDO quando bem analisado é incrementador, seja na parte pessoal/ética/conhecimentos, por trás do meu bom humor sou frio e calculista quanto minhas ações, como por exemplo a de me candidatar à CP, não me joguei simplesmente à mare de sorte, mas sim planejo isto há cerca de meses,como obter soluções para a atual situação, etc.. Vide que desde quando comecei com a ideia até hoje continuamos em situação de dominação argentina.

5-Oque você acha do atual governo?Qual seus acertos?quais seus erros?

Acho que foi um governo infeliz, quase toda a equipe abandonou o cargo, resultado de algumas ações com pouco planejamento onde "deram com a carroça na frente dos bois", principalmente quanto ao NAP recusado pelo congresso argentino, mas aprovado pelo CP.. É uma junção de fatores seja por via de azar ou falta de auxílio da equipe/planejamento que resultou em um governo alvo de muitas críticas.
Bom, dos acertos foram como sempre a ótima atuação dos ministérios(MdE & MdC), a elaboração da pesquisa sobre o NAP, e alguns tópicos no Fórum sobre nossa situação em que auxiliarão o futuro governo.
Os erros, são evidentes tanto quando à área de atuação, onde o CP esteve ausente e quanto a diplomática conjunta com a militar, onde foi impossibilitada uma ação de peso com um plano bem elaborado, proveniente de uma tentativa de NAP, que ainda sim foi falha.. Mesmo com muitos erros, é totalmente válido ressaltar que o governo atual serve de apoio para outros, não como repetição das ações, mas sim para aprendizagem, onde certas atitudes podem resultar em falhas/fracassos, como eu sempre digo que em TUDO há algo de se aprender, devemos analisar friamente e absorver os erros de forma com que não repitamos os pontos negativados deste governo.

6-Oque acha do atual CP

Como CP é evidente que não é possível explanar sobre ele sem criticá-lo, onde críticas são sempre bem vindas(ao meu ver) pois são como o resultado de suas atitudes, mas como PESSOA o vejo como uma boa pessoa, já tive diversos diálogos com ele, mesmo sendo alvo de duras críticas é necessário haver esse diálogo para repreender as ações tomadas e buscar medidas para resoluções futuras.

7-Fale um pouco sobre suas proposta?

Conforme exposto em nosso artigo de candidatura, nos propusemos (eu e o meu vice) à ser um governo muito ATIVO ingame/IRC , comunicativo, e que resolva tanto as questões diplomáticas quando militares aonde nos encontramos, temos nossas vias e caminhos à serem trilhados, temos o apoio de uma aliança, ter é a palavra chave aonde muitos não enxergam, TEMOS muita coisa à nosso favor, só precisamos de alguém que saiba utilizá-las com o plano certo, com o devido planejamento e execução, houveram muitos diálogos antes de me lançar à CP, com diversos amigos e ex-CP's aonde encontrei total confiança para elaborar(já feito) e executar(pretendo) o plano de saída para a atual situação onde nos encontramos.

8-Porque você acha que devemos votar em você?

Simplesmente por não ver melhor candidato ou melhores propostas. Todo o planejamento que venho fazendo, me dedicando integralmente ao jogo(vide que tenho emprego e namorada na RL) e buscando intensamente planos, fazendo análises do MAPA, buscando dialogar com nossos aliados(sim, já venho fazendo isso) e "preparar o solo" para caso eu consiga me eleger, para não faltar com responsabilidade e exercer um dos melhores mandatos ao menos deste ano. Aprendi com os erros anteriores de nossos CP's, desde maio do ano passado, e absorvi os acertos, agora tenho a confiança de garantir que o fracasso e decepção não são virtudes onde me encaixo, planejamento e solução são aonde me encontro atualmente para "ganhar seu voto".

9-Diga umas palavras para o publico?

Gostaria de pedir um voto de confiança para mim e minha equipe, pois só quem chega no fundo do poço sabe como é a sensação de querer se reeguer, se levantar e é isso, nada mais isso que eu busco para nosso país, com propostas, planos e soluções aonde podemos SIM, sem ficar com "mimimi" no fórum, chorando em shouts resolver, ou nem que seja dar o pontapé inicial de algo GRANDE, para não somente nos tirar da desprezível dominação, mas sim voltarmos a ser respeitados com orgulho no peito, principalmente neste ano, onde todos somos alvos da visão internacional RL e obviamente ingame devido ao grande evento que teremos(Copa do mundo). Abaixar a cabeça e assumir a derrota nunca foi algo incrementador ou positivo, mas utilizar-se disto e elaborar as soluções/saídas e executá-las como ninguém, é nosso objetivo.

Um muito obrigado desde já, seu amigo GrigioL vulgo Coxinha 😁




Essa foi mais uma entrevista do bruno shak.
vote, re-shout e assinem meu jornal.