Entrevista Candidatos CP - Marc Andrez

Day 1,346, 10:17 Published in Brazil Brazil by jcmdias




Seguindo adiante com as entrevistas com os candidatos a presidência nacional, o jornal O eInformante entrevista nesta edição o candidato Marc Andrez, candidato da Aliança Nacional Progressista.


1. Qual a prioridade atual de seu governo?
MA:
"Acredito que a prioridade seja, nesse momento, expulsar a Espanha da América do Sul. Não ignoro a importância de ajudar outros aliados, como os EUA, mas nosso foco deve ser a segurança imediata, que se refere à América do Sul. Cogito, inclusive, declarar guerra direta aos fantoches da ONE, se a situação externa permitir. Isso depende muito da conjuntura internacional e da evolução das batalhas na Europa, mas não descarto a idéia."

2. Como será levada em consideração a questão da transparência?
MA:
"ANP tem larga tradição em se comunicar muito bem com a população, Com raras (e já extirpadas) exceções, nossos congressistas expõe seus votos publicamente, e o Governo RafaellaBR, apesar de problemas, inaugurou uma nova fase na comunicação entre o Governo e o Cidadão, com artigos do MdC a cada três dias e com uma atuação bastante didática do MD. Seguiremos nessa linha, pois acreditamos que um governo transparente é, além de tudo, uma ferramenta na fixação de Novatos no jogo."

3. No âmbito militar, qual será a ótica do governo em relação ao exército e as milicias?
MA:
"Todo mundo concorda que o Exército é o principal, quando se fala em defesa. Gostaríamos de que tivesse mais interação entre os Oficiais, e pretendemos incentivar isso, sempre resguardando a autonomia do AC. Com o relativo fôlego de caixa atual, pretendemos engajar as milícias, de forma bastante contundente, na expulsão dos espanhóis de nossas fronteiras imediatas. Contudo, é importante salientar que, nessa operação especifica, as milícias se colocariam sob a batuta do AC."

4. Como seu governo pretende lidar com a questão dos babybooms e com a retenção de jogadores?
MA:
"É fundamental entendermos que o eRepublik não é um jogo meramente, mas sim uma REDE SOCIAL COM FUNDO DE JOGO. E, como em toda rede social, o q garante a permanência é a interação entre seus membros. Assim, é fundamental incentivarmos essa interação, seja através de atividades extra-jogo (mirc, msn, haxball, sinuca, etc), seja de instituições “ingame” (exército, milícias, até partidos). Trazer gente para o eRepublik não é difícil. Mas devemos entender que é dever de todos sermos tolerantes a abertos com os novatos. Eles devem se sentir acolhido. E no governo buscaremos isso! "

5. Qual a postura militar do Brasil em seu governo?
MA:
"Como já colocado, queremos expulsar os espanhóis, integrando, dentro das possibilidades do orçamento, exército e milícias."

6. Qual a sua visão quanto a economia nacional atual e o que pretende fazer para melhora-la?
MA:
"As mudanças econômicas no eRep dependem mais dos admins do que dos governos... Planos de longo prazo perdem o sentido, uma vez que mudanças no Módulo Econômico revolucionam os mercados do dia para a noite. Grosso modo, continuaremos com o PAE e embargaremos sempre a ONE."

7. Como será tratada a questão tributária em seu governo?
MA:
"O que não pretendo mexer é na carga tributária, que encontra-se no meu entender dentro de parâmetros realistas, ao permitir certa liberdade de ação ao governo sem comprometer demais os empresários."

8. Existe algum projeto específico que você pretenda implantar durante seu mandato?
MA:
"Não é um projeto em sim, é uma postura, que pode se traduzir numa palavra: COMUNICAÇÃO. O governo deve estar diariamente no TOP 5, sempre. As vantagens são imensas, em especial para que nos sintamos, todos, cidadãos de fato. Meu partido nasceu como uma tentativa de criar um Brasil mais inclusivo, no qual todos tem informação (rápida e acessível) para tomar as decisões em sua eVida. Para isso, é dever do governo comunicar-se muito. Temos a consciência de que a equipe de governo é incapaz de gerar todo o conteúdo necessário. Não vou pensar duas vezes antes de procurar jogadores experientes, de todas as cores políticas, nos diferentes módulos, para conseguir isso."

Mensagem aos Eleitores:
"Bom , a única coisa que eu gostaria de ressaltar é “CONTRA ESPANHOL E POLONÊS, PRESIDENTE É ANDREZ!""





Jornais Afiliados: