Entrevista a Popelus (PdP)

Day 752, 14:54 Published in Portugal Portugal by Cesar Duarte

Continuando a onda de entrevistas, segue-se a entrevista ao Popelus, membro do PdP e recentemente candidato às ultimas eleições presidenciais!

Agradeço desde já o apoio do entrevistado pelo seu tempo dispensado!

Siga a conversa...


1- O que mais faz de si um cidadao portugues?

A comunidade, os gajos e gajas que, por ejemplo, ajudaron-me a entender esta pergunta. Em eEspanha ha um 67% de poboaciao Troll. Tudos sabemos que um pouco é bom, mas em eEspanha ha demasiado. Pelo outro lado, em ePortugal há a mestura perfeita entre lol e seriedade. Perfeito.


2- Qual a sua opiniao em relaçao as acusaçoes dos militantes do PRD quanto ao estilo do PdP?


Bem penso que não ha nada que opinar. O propio PDR deijou-se em ridiculo com os seus comentarios, probavelmente provocados pela enveja. Confio em que o pessoal comprenda cual é o partido adecuado.

3- Pensa que o facto de se auto titularem partido dos parvos, deixa alguma imagem menos boa para os opositores criticarem?

Penso que o feito de nós ser parvos não debe ter importancia. O nome de um partido não pode nunca definilo por completo. Um bo ejemplo é o PRD, que tem um vunito nome mas são uma panda de comunas. TOLERANCIA, TOLERANCIA

4- Quem é o Parvo de Ouro em Portugal? Quem acha que fez mais pela ideologia e pelo partido?

Acho que o mais Parvo nao pode ser decidido por mim. O mais Parvo é o que Divus Bean Goste, despois de ele mesmo. No partido, e falando de nao-deuses, tambem nao podo disser quem colabora mais, porque somos mtas pessoas. Posso dizir que eu nao sou o maior trabalhador 😶


5- Como seria ePortugal consigo no comando? Que mudaria do estado actual?


É uma boa pergunta, eu não cheguei a pensalo em serio, mas com as ultimas elecciaos comprobei que o PdP pode dirigir o pais. A principal opciao é a anarquia pura, seguido as ideias do Ser Divuino. Mudaria tudos os "olá" por "lolá".

6- O que acha dos "national goals"? É da sua opiniao que dá margem para candidaturas sem qualquer nexo e completamente utópicas?

OS national goals serven para que um partido demostre o que pensa fazer com o pais se ganha. Os dois partidos que receberom mais votos, nao prometerom nenhum Goal. Eles é que não tenhem objetivos. Eles tenhem ventaja, pois nao tenhem goals que cumprir. Estamos pois, diante de un fracaso dentro da democracia.

7- Um dos seus "national goals" aquando da sua candidatura era a conquista da Galiza. É um desejo a continuar em candidaturas futuras?

Bem, a Galiza era e mais é um objetivo que tudo portugues e galego deseja. A uniao de dois terras irmas. Liberar a Galiza do povo opresor espanhol é e será sempre um objetivo para este pais defensor da liberdade que é ePortugal.