Eduard Magnos, Presidente do Partido Militar: TO Evitado, Missão Cumprida

Day 696, 19:47 Published in Brazil Brazil by Eduard Magnos


Saudações senhores.

Venho por meio desta agradecer a todos os membros do Partido Militar que votaram em mim e também a todos os membros dos demais partidos que estiveram atentos a tentativa de TO tanto no PM quanto no PIL.

Esta vitória não é apenas minha, é também do Partido Militar. Juntos conseguimos nos organizar e nos prevenir de um desastre que acabaria com todo o progresso que temos feito nos últimos tempos. Juntos nos demonstramos nossa força, nossa unidade, nossa ordem. O Partido Militar provou de uma vez por todas que não é mais um Partido morto e sim um Partido atuante, com organização e atento ao que acontece ao seu redor.

Agradecimentos especiais:

Neji Hyuga: por ter desistido de sua candidatura para o bem do Partido Militar, seu sacrifício não será esquecido meu amigo pode ter certeza.

PIL: pela solidariedade entre nossos dois partidos que ficaram atentos um ao outro. Provamos que diferenças ideológicas não importam quando o futuro do Brasil esta em jogo.

Partido Militar: pelo apoio mais uma vez e por toda a organização e preocupação no dia de ontem e nos anteriores. Nem fui eu que notei a verdadeira natureza daquela pessoa, foram os membros do Partido que me alertaram (quem descobriu foi o Pedro Paulo, obrigado, e quem me alertou foi o Pedro Augusto). Realmente nossa união é poderosa e tiraremos muitos frutos dela com um tempo.

Finalizo dizendo que o Partido Militar não tem medo. Não recua perante um desafio. Que venham as hordas de fakes e estrangeiros. Que venham os Peões dos traidores. O Partido Militar nunca recuara perante qualquer desafio porque juntos somos como uma força da natureza que não se pode impedir por mais que se tente. Pelo Brasil e pelo Partido, juntos somos um exercito de cidadãos. Um exercito de mentes pensantes que se une para o bem da nação. Eu os saúdo, meus companheiros em armas.

Eduard Magnos
Presidente do Partido Militar.
Conselheiro do Partido Militar.