Eduard Magnos para Presidente do Partido Militar

Day 694, 17:59 Published in Brazil Brazil by Eduard Magnos

Saudações senhores.

Venho por meio desta dizer minhas propostas para minha reeleição na Presidência do Partido Militar.

Neste meu primeiro mês de gestão houve um tremendo avanço para o PM. Nos organizamos mais, mais pessoas ficaram ativas e nos tornamos um Partido cada vez mais organizado e profissional. Nosso avanço é inegável e foi bem visto por muitas pessoas chegando até a aumentar em um pouco mais de uma dezena o numero total de membros do Partido Militar.

Contudo ainda temos que dar continuidade a projetos já estabelecidos. Cumpri minhas promessas e propostas de campanha mas durante o mandato novos projetos foram idealizados e começaram a ser produzidos. Portanto venho mais uma vez pedir que os membros do Partido Militar confiem em mim para liderar o Partido durante outro mês em que me esforçarei para levar o PM ainda mais longe.

Não pretendo voltar a contar minha historia neste artigo, já a contei e recontei inúmeras vezes como já fui congressista e já sou membro do Conselho do Partido Militar desde sua criação. Quem me conhece sabe de minha historia e de meus idéias alem de meu forte senso por justiça, democracia e nacionalismo.

O Partido Militar é um Partido que aborda exatamente o tema que deve ser o mais importante deste jogo: as guerras. Claro, é verdade que no mundo real as guerras são algo terrível mas precisamos ter em mente que aqui não estamos matando ninguém logo não devemos ter pena de conquistar países porque no final tudo não passa de um jogo: então temos que contribuir para ver o Brasil vencendo o jogo.

Mas isto não quer dizer atacar tudo quanto é país que apareça pela frente, não é isto que o Partido Militar prega. Nos pregamos estratégia, tática, inteligência. Não adianta invadir um país sem planejamento prévio nem adianta conquistar regiões sem saber como se ira lidar com os povos conquistados. Temos que ter objetivos, planejamentos, estratégia. É isto que o Partido Militar prega: expansionismo sim, mas expansionismo inteligente.

Alem das guerras em si há outro aspecto militar do jogo que torna as batalhas indispensáveis: os wargames. Verdade seja dita um país sem wargames é um país cuja economia entrara em colapso já que a maioria da população não ira conseguir repor seu wellness e assim não será capaz de produzir tantos produtos quanto conseguiria. Guerras de fato são fundamental para o emundo.

Agora vamos voltar a questão principal do artigo: minha candidatura. Começarei falando um pouco sobre cada uma das propostas que fiz na eleição passada:

Reformulação do Conselho do Partido Militar.

Feito. O método de entrada no conselho foi reformulado e seus membros trocados. Ninguém pode acusar o Partido Militar de formar panelinha. Para entrar no Conselho agora basta ficar-se ativo durante um mês inteiro e assim na reunião (agora estabelecida como mensal) você poderá entrar para o Conselho do Partido Militar (e quem for do Conselho e ficar inativo ira sair do mesmo é claro).

Arrumar o fórum trancando tópicos velhos e dando pint nos importantes.

Feito. Com uma ajuda básica de meu Vice-Presidente Pedro Augusto.

Criar lista de membros.

Feito, embora ninguém tenha postado na lista já que a maioria dos nomes dos membros ativos já se encontrava la.

Criar lista de congressistas.

Feito.

Pagar do meu próprio bolso a criação do jornal.

Não feito por insistência dos membros do Conselho que não deixaram que eu fizesse isto. Apesar disto eu dei dinheiro para o Jornal junto com vários outros membros do Partido Militar.

Divulgação do fórum e do canal de MSN.

Feito, em inúmeras ocasiões.

Continuar com o que já vem sendo feito.

Feito. No meu mandato foi criado o Jornal do Partido Militar assim como a ORG responsável por cuidar do Jornal, concretizando assim um projeto que já vinha sendo planejado a tempos. Alem disso dei continuidade a varios planos.

Contudo alem de cumprir minhas promessas e fazer minhas propostas no meu mandato fomos mais alem e fizemos mais do que foi proposto.

Propaganda do Partido Militar.

Não podíamos deixar de fazer um artigo para atrair mais membros. Agradecimentos a meu assessor de imprensa no período: Carl Gustaf pela elaboração do artigo (com minha observação constante é claro).

Censo do Partido Miltiar.

Graças ao membro leoleite conseguimos uma forma de nos ajudar a avaliar quantos membros do Partido Militar vivem em cada região e assim nos ajudar nas eleições.

Criação de Imagens e símbolos de propaganda do Partido Militar.

Graças ao incrivelmente talentoso marcionastico conseguimos varias imagens e símbolos que servem e serviram para propagandas do Partido Militar.

Agora alguns projetos que já estão em andamento para o Partido Militar:

Divulgação da Historia do Partido Militar.

Estamos trabalhando nisto. No começo eu pedi a Carl Gustaf, assessor de imprensa de meu mandato, para fazer mas já que recentemente ele anda ocupado Pedro Paulo assumiu o cargo dele e anda trabalhando nisto com minha constante observação.

Propaganda do Partido Militar.

Já foi realizada mas estamos falando de um Partido político então temos sempre que fazer mais.

Grupo Anti-TO do Partido.

Ainda esta em fase de idealização mas estamos avaliando a possível criação de algo assim para demonstrar como o Partido Militar pode se organizar e agir na defesa dos interesses nacionais. Alem do mais dado o passado do PM nos temos ciência do que é sofrer um TO.

Projeto para arrecadação de Gold.

Estamos organizando isto no fórum privado. Precisamos disto um bocado desde o mandato do LDS.

Alem destes projetos em andamento proponho já mais um novo:

Atualização da Wiki do Partido Militar.

Já atualizamos a bastante tempo atrás mas acredito que ainda tenham certas coisas que precisam ser revistas na nossa pagina da wiki. Já que a wiki é usada pelos novatos com muita freqüência ela servira para mostrar nossa ideologia, historia e divulgar o Partido como um todo.

Alem disto pretendo criar um projeto melhor para as eleições do congresso. Uma das poucas negativas do meu mandato foi que só tivemos duas pessoas eleitas no congresso mas acredito que possamos conseguir mais e já começamos a nos organizar no fórum do Partido Militar para ver quem quer se candidatar aonde.

Equipe:

Vice-Presidente: Pedro Augusto.

Ele fez um excelente trabalho no cargo portanto é mais que justo que continue.

Assessor de Imprensa: Pedro Paulo (ou uchiha lui que é o novo nick dele)

O Antigo assessor de imprensa, Carl Gustaf, esta com pouco tempo livre por isto a algum tempo Pedro Paulo vem substituindo ele. Tem feito um bom trabalho é sei que é um dos membros mais competentes do Partido Militar por isto será mantido no cargo durante o meu próximo mandato se eu for eleito.

De fato meu mandato foi cheio de coisas para fazer. Como demonstrei eu cumpri minhas promessas e por isto julgo-me digno da confiança dos membros do Partido para servir a vocês em outro mandato. Embora esteja me candidatando para ser o líder do Partido não pensem em mim como um governante e sim como alguém disposto a trabalhar e ajudar a cada um de vocês para que juntos possamos fazer este Partido ficar maior e mais forte para o bem de nossa pátria verde-loira.

Eduard Magnos.
Presidente do Partido Militar.
Conselheiro do Partido Militar.