Edição nº 2 - Ditadura Parte II - A Revolução

Day 3,208, 19:13 Published in Brazil Brazil by Munganga



EDUCAÇÃO




Ditadura Parte II – A Revolução




“Ninguém está imaginando que a Democracia é perfeita ou portadora de toda a verdade. De fato, vem sendo dito que Democracia é a pior forma de governo, exceto por todas as outras formas tentadas de tempos em tempos.” (Churchill na Câmara do Comuns em 1947 – Churchill by Himself)

Alguém aplicou um golpe em seu país e você é um amante da Democracia? Ou é um opositor ferrenho ao grupo que tomou o poder? Ou apenas não vai com a cara do grande líder? Pois bem, desde o dia 2,654 os insurgentes também ganharam uma resposta.

Assim como os Ditadores, os Libertadores emergem de Unidades Militares, e apenas um legítimo líder militar terá influência e força suficientes para restaurar a soberania do voto.


A Fase de Preparação



Estará nas mãos de um comandante de unidade militar, o poder de se insurgir contra a Ditadura e iniciar a Revolução. Para tanto, a unidade militar deverá estar localizada no país onde o Ditador tomou o poder. Além disso, outros requerimentos serão exigidos:

1,000,000 ou mais de moedas na conta da unidade militar (o valor inicial).
O país ter ao menos uma região restante.
A capital atual não estar sob ataque.
O Ditador estar no poder por pelo menos 3 dias consecutivos.
Não ter havido uma revolução nos últimos 3 dias.

Da mesma maneira que nos golpes militares, se todas as condições forem cumpridas, 1,000,000 serão deduzidas da conta da Unidade Militar e um “período de apoio” começará. Esse período durará 3 horas, durante o qual outras unidades militares poderão apoiar a revolução. A decisão de apoiar estará nas mãos dos comandantes, sendo livre a ação de apoiar. Se a unidade militar não der seu suporte à revolução, ela estará automaticamente preparada para lutar pelo ditador e contra os perpetradores da revolução.


A Campanha pelo Golpe Militar



Após as 3 horas do período de apoio, a campanha pela revolução será iniciada na capital do país. Teremos então dois lados:

O lado atacante: São os apoiadores da revolução. Todos os civis com cidadania do país, e os membros das unidades militares que deram seu suporte a revolução durante o período de apoio.

O lado defensor: São os apoiadores do Ditador. Todos os membros das unidades militares que não deram seu suporte a revolução durante o período de apoio.

Note: Os civis independentes, fora das Unidades Militares, estarão sempre aptos a lutar pela democracia.

Para lutar em uma campanha pela revolução, os jogadores terão de estar localizados na capital do país e serem parte de um dos lados mencionados. Mudanças de localização, de cidadania ou de unidade militar poderão ser feitas durante uma campanha pela revolução. Em outras palavras, os jogadores serão livres para deixar ou se juntar as unidades militares que eles quiserem, ou livres para mudar suas cidadanias, podendo dessa forma combater do lado que eles desejarem.

As campanhas por revoluções funcionarão da mesma forma que as campanhas normais: 94 pontos são requeridos para uma vitória. A única diferença grande aqui, como mencionado acima, é que nem todo mundo pode lutar nesta campanha.

Se a lado atacante vencer, revolução sairá vitoriosa e a democracia será restaurada. Isso significa que o Ditador será deposto e tanto o Presidente quanto o Congresso terão seus poderes restaurados. Já no caso do lado defensor vencer, o Ditador permanecerá no poder, e outra revolução não poderá ser iniciada nos próximos 3 dias.


A Determinação


Similar ao bônus de determinação existente em guerras de resistência, haverá um bônus para o combate das revoluções contra as ditaduras, embora este bônus aumente bem mais rápido do que a determinação da resistência. Os números exatos ainda não foram publicados, mas até o momento observou-se:

Após o ditador estar no poder por 16 dias, a determinação pela revolução será de 1.51.
Após o ditador estar no poder por 31 dias, a determinação pela revolução será de 2.09.
(.....................................................................................)
Após o ditador estar no poder por 96 dias, a determinação pela revolução será de 7.26.
Após o ditador estar no poder por 105 dias, a determinação pela revolução será de 8.16.


Conquistas


Os Libertadores que liderarem uma Revolução vitoriosa terão direito a uma conquista:


Libertador
Requisito: Iniciar uma Revolução Vitoriosa.
Prêmio: 10 ouros.


Já os cidadãos, além de retomarem a “festa” da democracia, receberão 10% a mais de pontos para avançar na patente (Rank), ao lutarem em uma Revolução. Contudo, deve-se ficar atento: campanhas pelo golpe militar ou pela revolução não contarão para as Conquistas Verdadeiro Patriota, Mercenário e Combatente da Liberdade.


Fonte


Leia também: Ditadura Parte I - O Golpe Militar


Créditos:

Ao Lobo Gothic, que divulgou um evento do eRepublik Wiki e me colocou em meio as traduções. Falando nisso, estou bem colocado, Lobo. Quem sabe não sai alguma coisa!

Ao Web Carioca, vulgo Marechal, que me tirou algumas dúvidas sobre o assunto o7




PRÓXIMO CAPÍTULO: Escrevendo um Artigo




Então, gostou? Vote! Comente! Diga se encontrou algum erro na tradução ou entre as informações. Se não gostou da formatação. Se queria outro assunto. De toda maneira, uma boa semana para todos.