Dia 4,143: Vote-se ePortugal!

Day 4,140, 04:20 Published in Portugal Portugal by Jonh Raymond

Os meus cumprimentos a todos os compatriotas portugueses e restantes camaradas estrangeiros.
Regressado a toda esta atribulação do jogo, decidi dar aso a uns antigos hábitos, nomeadamente esta vertente jornalística mas também a uma outra que me era muito querida. A vós, meus leitores, ofereço-vos neste artigo um esclarecimento enraizado numa reflexão, que tem como mote as próximas eleições para o Congresso.

Decidi que deveria apresentar uma vez mais a minha candidatura ao Congresso. No passado tive a honra de poder representar a nossa comunidade durante alguns meses. Nesses procurei sempre manter uma postura ativa e participativa, porque afinal de contas, tinha sido para representar o povo eportuguês que tinha sido eleito e não para satisfazer uma qualquer ambição pessoal ou obter ouro. Não. E devo-vos confessar que me faz um pouco de… confusão (ainda que odeie eufemismos, de vez em quando sai um) como é que há pessoas que são eleitas para um fim outro que não a representação digna da comunidade. Enfim, mas começar este artigo com críticas seria no mínimo enjoativo, por isso lime-se a jóia. Enquanto congressista criei eu próprio diversos projectos de programas tais como a Universidade de Portugal, o Programa de Apadrinhamento de Novatos entre outros. Mas o objectivo do artigo não é também um “auto-elogio” (como acredito que mentes mordazes estariam já a pensar).
De todo. Escrevo-vos hoje para vos incentivar a votarem na juventude da comunidade, para votarem no dinamismo. Jovens jogadores como eu têm a sua palavra a dar no jogo, têm nas suas mentes brilhantes projectos e temos sobretudo uma energia que pode faltar quiçá aos mais velhos. Que neste momento áureo da nossa comunidade, onde verdadeiras lendas da comunidade regressam ao seu país e ao jogo, possamos conciliar todos os factores positivos e levar o país e a comunidade a bom rumo. Desta forma, não vos apelo para votarem em mim (até porque o objectivo deste artigo não é de vos dizer como devem votar, mas sim esclarecer-vos quanto à minha candidatura e ao cariz desta), mas que votem em ePortugal. Que votem no Partido que melhor considerem representar-vos. Que votem em candidatos que pensem poder criar dinamismo. Que votem em candidatos que possam oferecer energia, inovação e sobretudo vontade de servir a comunidade.
É por isso que, ainda sem ousar tentar dizer-vos como votar, que vos gostaria de apresentar um posto de vista pessoal sobre um partido em especifico, o P.O.R.R.A.D.A. O PORRADA tem sido um partido que ao longo dos anos tem recebido membros da nossa comunidade que tenham vontade em servir o país. Sem preconceitos, este partido recebeu ao longo dos anos, jovens e apostou numa ajuda intensiva para desenvolver o seu crescimento. Enraizados numa profunda tradição democrática, todos os seus membros têm sempre direito a manifestarem-se politicamente e a sugerir novos projectos. Aqui, as tuas ideias e sugestões são ouvidas e aperfeiçoadas com jogadores que têm anos de experiência. Permitam-me que dei-a o meu caso. Tem sido no PORRADA que tenho crescido enquanto ejogador e todas as minhas iniciativas tiveram um cunho de sugestões que fui ouvindo. Para além de aposta no dinamismo, o PORRADA aposta também num serviço exemplar, no qual os seus membros sabem que têm que ser por norma responsáveis e cívicos.
O PORRADA é na minha opinião o partido que se encontra até agora disponível para servir toda a ecomunidade, o interesse enacional e sobretudo a nossa eNação. Aqui não haverão casos de corrupção.
É por isso que, naturalmente, apresento a minha candidatura ao Congresso enquanto membro do PORRADA. Porque só assim poderia conciliar um partido com o serviço da Nação.
Meus caros…. Só vos posso dizer que um voto no PORRADA é, como sempre tem sido, um voto em ePortugal!

Com os melhores cumprimentos,
O vosso camarada,
Jonh Raymond