Despedida

Day 1,927, 18:23 Published in Portugal Portugal by AIister
Boa Noite Portugueses,

Este será o ultimo artigo que o Alister publicará e serve como uma despedida de todos vós.

Estive neste jogo desde o seu inicio, Fevereiro de 2008. Fui presidente de Portugal três vezes em períodos distintos e fiz mais umas coisas pelo meio. Tive o prazer de ver este pais crescer de umas centenas para uns milhares e acima de tudo tive o prazer de privar com pessoas fantásticas.

Mas a realidade é inalterável e sinto um pouco o rumo perdido neste jogo, não me revejo na mentalidade do salve-se quem puder, não vejo uma massa coesa que percebe na sua integridade o jogo. Mas isso é fruto do jogo ter mudado, onde outrora o foco principal era o país agora torna-se o cidadão o centro e acabamos por nos desviar de todos os nossos sonhos patriotas de ver um Portugal melhor e mais forte.

Gostaria de desejar a todos vós muito boa sorte no futuro, quer aqui dentro quer fora deste jogo. E espero solenemente que tenham a chance de ver um Portugal como eu um dia vi aqui dentro, poderoso, destemido e com toda a população a trabalhar para o bem comum.

Como despedida deixo-vos algo que escrevi há alguns anos atrás para uma candidatura a presidente na altura do PeNICO:

O Objectivo:

Nunca pararam para se perguntar qual é o propósito disto tudo? Porque é que as orgPT existem, porque é que criamos stocks por que é que são criadas iniciativas como a EMP ou porque desejamos tanto um baby boom.

O Objectivo é e sempre foi ter Portugal como uma grande potência a nível militar, sempre foi criar-se uma industria que conseguisse corresponder à demanda de um pais militarizado, criar-se iniciativas para que as pessoas permanecessem sempre interessadas no eRepublik, é por isso que ambicionamos tanto um eBaby Boom, não pelo prazer inicial de termos uma enchente de novas pessoas mas para conseguirmos cativar a maior percentagem dessas novas pessoas a ficarem o maior tempo possível, para Portugal se tornar numa potência que fique par a par com a Hungria e a Indonésia.

Parte deste árduo caminho é preenchido com colaboração e união, é preciso que todos os Portugueses se unam sobre um único propósito, Portugal potência Militar, é preciso que cada um de vós dê o seu pequeno contributo para enriquecer Portugal, é preciso que exista uma enorme união entre nós Portugueses para conseguirmos com esse mesmo sentimento de união e patriotismo cativar as pessoas a juntarem-se a nossa comunidade é permanecerem na mesma.



Boa Sorte,

Alister O Defunto