Defesa da Soberania Portuguesa

Day 1,567, 02:22 Published in Portugal Portugal by AIister
Bom dia portugueses,


O congresso encontra-se neste momento com dois sérvios e um ( ou mais ) meio-sérvio. As cidadanias têm sido distribuídas abertamente a qualquer sérvio interessado em participar na tentativa de TO. Este Take-Over é algo que só será possível a longo prazo, sendo que pelos corrente período a ordem do dia é juntar o máximo de sérvios possíveis para criar um efeito de bola de neve, tentando estes conseguir mais congressistas nas próximas eleições.

Dentro desta M.U. os Arltijeros organiza-se o esforço de take-over a nação, com ajuda de alguns portugueses para quem a pátria é uma palavra que se compra de forma muito barata.

A Democracia está afectada ? Sim, não nos podemos dar ao luxo de deixar fluir a liberdade democrática e esta tem de ser limitada de forma a garantir a soberania portuguesa.

Vamos sofrer um TO ? Não, se há algo que temos de muito bom é uma excelente capacidade de coordenação.

A culpa é nossa? Sim, mas apenas por termos um dia desejado exercer uma democracia livre e pela ingenuidade de dar-mos segundas chances.


O Plano :

Tal como em tudo é necessário um plano de acção, divido e organizado de forma a ser de fácil compreensão e o mais eficiente possível. Neste momento é necessário um plano deste género.

Precisamos reger-nos por algumas, simples, regras que nos irão ajudar a eliminar a ameaça sérvia.

Por isso vamos lá ao plano...

Informação e não Ignorância:

A realidade deste takeover é óbvia, os sérvios estão cá e sabemos quem são. Mas qualquer pessoa, seja por ser nova nestas andanças ou por ter estado fora algum tempo chega aqui e tem algumas dificuldades em inteirar-se da realidade.

Alguns deles têm inclusive avatares com figuras nacionais ( como o galo de barcelos do nesako ). Isto pode levar alguns cidadãos a confundi-los por verdadeiros portugueses.

É necessário informar a população em geral, é necessário apontar o dedo aos sérvios em praça publica e afirmar que estão aqui para prejudicar o nosso país.

É preciso boicota-los de todas as formas possiveis e imagináveis, apelar ao não voto nos sérvios, apelar a que não sejam comprados produtos a sérvios e que nem se responda a qualquer pm dos mesmos.

Esta iniciativa deve tanto partir de cada um de nós como do governo que tem o dever de informar a população e de estar a frente no combate a esta ameaça.

Blackout aos Sérvios:

Alguns dos sérvios têm participado no canal de IRC da comunidade. Não é saudável permitir este género de acções.

Isto quase que suaviza as reais intenções dos mesmos, apesar do intuito de separação entre o que se passa no erepublik e o canal existem certas situações que são transcendentes a esta separação e que requerem um esforço mutuo.

Como tal também se deve boicotar qualquer tentativa de acesso ao fórum erepublikPT e a qualquer outra ferramenta que esteja disponível a comunidade.

Organização das candidaturas ao congresso:

Tendo em conta o que aconteceu o mês passado penso que é necessário que as candidaturas ao congresso sejam organizadas O MAIS CEDO POSSÍVEL.

A recolha de pessoal para blockers deve ser feita ainda antes das eleições para presidente do partido, cabe a todos os partidos tentarem evitar os deadlines para não correrem o risco de chegar ao ultimo dia de candidaturas com buracos por fechar.

A nossa organização é uma arma contra a moral deles, se nos virem a funcionar como uma maquina bem oleada irão desistir.

Reformulação da forma de atribuição de cidadanias:


É necessário repensar isto, não podemos estar a colocar uma comissão de cidadanias de vários membros quando irão ter um poder meramente sugestivo.

Temos duas opções, fechar completamente as fronteiras ou então criar um sistema, á semelhança da China de referencias.

Mas a realidade é que isso será tudo meramente sugestivo, o congresso necessita de alargar o alcance da “Lista Negra do Congresso”.

Deverão ser colocados na lista negra do congresso, todos os cidadãos que não obedeçam as regras do congresso, que não atribuam as cidadanias da forma como a comissão ou a politica de fronteiras assim estipule, que não sejam cúmplices de outro género de tentativas de takeover ao pais.

Esta lista negra deve ser algo em que os lideres dos cinco grandes partidos acordem, e que seja realizado um acordo mutuo entre eles de bloquear o acesso ás candidaturas do congresso para qualquer pessoa que figure nestas listas por tempo indefinido.

O que isto quer dizer? Ou cumpres as regras do congresso a letra ou não voltas lá.

Não temos o luxo de nos tornar-mos permissivos.


Os três semi-sérvios :


Como muitos de vocês têm vindo a reparar os três semi-sérvios, marcelosantos, paisana e zé alface têm uma forma de trabalhar a comunidade muito comum.

Atacam sempre em bando para tentarem ao máximo descredibilizar qualquer género de artigo que vá contra a agenda deles e quando isto não resulta queixam-se da falta de liberdade e direito democrático.

Pois bem a meu ver não têm. A meu ver e pelas acções dos mesmos deveria ser-lhes barrado o acesso a tudo o que fosse possível barrar, deveria combater-se fogo com fogo e onde eles atacam em bando os três nos deveríamos retaliar de forma exemplar.

Deveriam de uma forma PERMANENTE figurar uma lista negra a ser divulgada periodicamente nos jornais para que não seja permitido que estes façam a lavagem cerebral da praxe aos novatos.

Acima de tudo deveriam ter um tratamento pior do que os sérvios que aqui estão.




Vivemos um período de mudança, onde as nossas decisões agora podem fazer a diferença entre uma situação controlada e uma situação completamente fora de controlo.

É NECESSÁRIO AGIR AGORA!



A bem da nação,

Capitão Falcão