Correção válida pelos Admin! Storage/Produção/Itens

Day 1,225, 11:35 Published in Brazil Brazil by Jean Liberato

Olá eAmigos!


No começo, eu também estranhei. Por que os Admins haviam aumentado a produção de matéria prima no setor primário (grãos, ferro e pedras) e logo em seguida, reduziram isso? E ainda corrigiram a equivalência no aumento da necessidade de matéria prima nas empresas de manufatura/produção (armas, casas, comida, etc).

Produção antiga:



Nova produção:



Encontrei a resposta e quero compartilhar com vocês. Não entendam que eu defenda as mudanças, mas pelo menos esta tem certa lógica. E de algum jeito beneficia os jogadores, pois, evita uso de espaço em excesso no armazém (storage).

Quando modificaram o estoque no inventário para o armazém (storage), limitaram o tamanho da capacidade de produção. Se no passado um empresário do setor primário produzia 2000 grãos por dia, com as regras atuais produz 6 vezes menos, porém, vende na mesma proporção e tem um retorno financeiro equivalente a antes, pois, os preços precisaram subir em torno de 6 vezes.

Por que isso? Porque a necessidade do segundo setor (manufatura: armas, casas, comida, etc) foi aumentada em 5 vezes também. Em resumo não houve mudanças certo????

Errado!!!

A necessidade de estoque diminuiu!!!! Quem precisava de um estoque para 10.000 itens e tinha como base empresas de matérias primas, hoje em dia precisará de 5 vezes menos espaço!!! Cerca de 1.700 "slots" lhe bastam.

Dentre todas as besteiras feitas, esta correção me pareceu lógica. Espero apenas que não cobrem 200 GOLD por cada 1000 espaços/"slots" a mais, após a data limite.

Abraços / Hugs!

Direto da eRedação.
Jean Liberato - editor.


"A Bússola, orientando você no Novo Mundo!"
Vote e assine, para ficar no topo das notícias! Obrigado.

p.s.: peguei imagens emprestadas do Funcinário! Valeu aê, troca assim não dói né? eheheheh