Comunicado a população.

Day 1,332, 19:15 Published in Brazil Brazil by Rorschach Br


eBrasileiros e ebrasileiras,

em primeiro lugar eu gostaria de me desculpar pela demora em fazer esse discurso, a mesma se fez necessária pois precisava de reflexão e frieza.



Dear foreign readers, this is a article directed to my compatriots, but please vote for the greatest possible number of brazilians views.

Best Regards,
hopez0r




A verdade é que somos leões, e ninguém pode negar isso, mas por muito tempo fomos enganados por raposas que tentavam nos criar como ovelhas.



A configuração mundial mudou, não por nossa vontade, mas é inegável a nossa participação na formação geopolítica atual. Abraçamos e nos aliamos a países que foram abandonados e trocados por seus antigos aliados, ao mesmo tempo que se formava uma nova aliança, inicialmente chamada de NWO, com um único objetivo de destruição nós formávamos a PANAM, uma aliança com o intuito de defender o solo Americano (continente). De início, a arrogância e a prepotência de nossa rival fez com que tivessem derrotas significativas de início.

PANAM e NWO eram algo temporário, e logo surgiram ONE e TERRA, ambas eram uma evolução das suas antecessoras, com alguns novos membros e certas mudanças estruturais, aos poucos ONE foi adquirindo mais espaço militarmente e após grandes vitórias diplomáticas, conseguiu atingir a supremacia.



Após marcharem sobre nossos aliados americanos, nossos inimigos se voltaram para o Brasil com toda sua fúria. Fúria pela lealdade, honra e garra que lutamos pelos nossos novos aliados, e não se enganem, nossos aliados lutaram duro pela gente, mas assim como nós estavam perdendo: Bulgária, Romênia, Argentina, Chile, EUA, Canadá, França, Alemanha, Grécia, Finlândia, Irlanda, Portugal, Austrália, Itália e Rússia.

Nosso país foi dominado, e lutamos bravamente, nossos inimigos disseram estar vindo atrás de macacos, mas aqui encontraram King Kongs.



Enfim.... como já disse, ninguém dúvida de nosso poder e de nossa bravura. Todos sabem que podemos recuperar facilmente nossos territórios através de guerras de resistência contra a Espanha, porém.... a volta ao mapa significa enfrentar os verdadeiros inimigos fortes (e não os marionetes que controlam nossas regiões atualmente) enquanto nossos aliados estão em um momento de fraqueza.

Já gastamos parte dos BRLs do FMN, MAS não há porque gastar mais do fundo por enquanto sem haver uma forma segura e estável de recuperação, somos conhecidos na vida real como um povo pacífico, mas a PAZ aqui não é uma opção.



Os Sul-Africanos já fizeram por nós, esse mês, mais do que esperávamos e demonstram um real desejo em fortalecer os laços, ainda recentes, de cooperação tornando-os laços de amizade. Brincar de gato e rato dentro do país deles apenas trará prejuízos para o país deles e seria exigir demais, essa não é uma guerra deles e eles já nos ajudaram.

Por isso...





Brasileiros,

Ao SUL, nossos irmãos Argentinos lutam contra os mesmos inimigos que nos atacaram, é uma luta dura ainda mais porque foram deixados, em parte, na mão por outros aliados ou mesmo "irmãos".



Brasileiros, MARCHEMOS, MIGREMOS E LUTEMOS PELA ARGENTINA, VAMOS JUNTO DELES RECONQUISTAR NOSSOS TERRITÓRIOS E EXPULSAR A SUJEIRA QUE SE APODEROU DE NOSSO BELO CONTINENTE.

Adotaremos táticas de guerrilhas, diminuiremos gastos na manutenção de nossas tropas e FOCAREMOS no suporte total aos nossos aliados Argentinos. Da mesma forma pedimos para que evitem gastar seus recursos em batalhas não oficiais, consultem frequentemente o jornal do MD Brasileiro ou Argentino e frequentem os respectivos canais de irc, na rede rizon.net, especialmente o canal #ativosBR (peça acesso no #eFAB ou #eBR), exclusivo para brasileiros e ordens militares.

São tempos difíceis, mas JUNTOS iremos superar tudo! Organizemos Babybooms, preparemos nossas forças, treinemos os nossos babies, ajudemos nossos aliados e continuemos ativos. Todo cidadão brasileiro é livre para se mudar, por enquanto ao país que desejar, só pedimos que ajudem nossos aliados e principalmente os nossos compatriotas. Aos soldados, a nossa base será na Argentina, aonde esperamos contar com vocês.





Registrem-se no Fórum do eBrasil.
Fique sempre do olho no Jornal do MD do eBR e no Jornal do MD da eAR.
Caso tenham duvidas de como acessar o IRC leiam esse tutorial do MdE.