Comparando 3 tipos de treino diário de Força

Day 1,930, 09:49 Published in Portugal Spain by Galenico

Apesar de não ter muito jeito para apresentação de artigos nem para apresentação de tabelas todas apelativas vou tentar comparar vários aspectos acerca de 3 tipos de treino nos campos de força:
• Treinar 30 de força diariamente (mais rentável em termos de gold)
(Free + Climbing em Q4)
• Treinar 90 de força diariamente (treinar mais força por dia)
(Todos os campos de treino em Q4)
• Treinar 40 de força diariamente (treinar com maior relação de força vs experiência)
(Special forces em Q4)

Todos os dados são apresentados assumindo que nunca se luta, coisa que é impraticável mas só assim dá para comparar. Gostava também de referir que para calcular o balanço de Gold diário usei o calculador de progressão http://jyrsija.net/ere/progress/.
Comparei o tempo que demora a atingir cada divisão (em dias, meses ou anos), comparei a força com que se atingia cada divisão e comparei o balanço de Gold.
Não foi tipo em conta o facto de o cidadão poder trabalhar e receber bónus diário de 1 experiência e 1,8 de força.



Em relação ao tipo de treino mais rentável, penso que é conhecimento geral que treinar 30 de força diariamente (grátis + 0,19 ambos em Q4) é o mais rentável. Em relação ao menos rentável, assumo que pensava que era treinar 40 de força diariamente; mas estava enganado… O treino menos rentável (dos examinados) é o treino em que se treina 90 de força diariamente.

Em relação ao tempo que se demora a chegar às próximas divisões, é conhecimento geral que se chega mais rápido treinando 90 de força diariamente (porque se ganha mais experiência a treinar). Contrariamente, o tipo de treino que possibilita que um cidadão fique mais tempo na divisão inferior é treinando 40 de força diariamente.

Em relação ao tipo de treino que possibilita que um jogador chegue mais forte à próxima divisão, o mais eficaz é treinar 40 de força diariamente. O tipo de treino menos eficaz neste parâmetro é treinar 30 de força por dia.

Obviamente ninguém segue isto à risca, mas é necessário ter isto em conta para projectar o futuro.

Comentem, votem, subscrevam e partilhem se acharem que o artigo merece.

Agradecido,
Galenico.