Como se fazer de coitado?

Day 1,018, 10:39 Published in Brazil Brazil by Rodrigo de Oliveira

Olá leitores e cidadãos ebrasileiros, venho aqui lançar meu artigo e mostrar a vocês como se fazer de coitadinho na emídia. Já fiz artigos que mostraram como se compra filiados, onde uma pessoal estava comprando membros para um partido. Agora chegou a vez de mostrar a vocês como se fazer de coitado, e como usar suas fakes, para não só votarem no seu artigo como também fazerem com que elas te elogiem, e que criem até ORG com seu nome:

1) Bom primeira coisa importante, se elega Presidente de um partido, depois, quando acabar seu mandato, você falará que fez isso e aquilo. Há claro seja fundador desse partido, e depois a cada PP(Presidente de Partido) eleito, você poderá julgá-lo, mandar os membros votarem em a, b ou c, para PP.

2) Depois de um bom tempo por ali, o seu partido vira inativo, aí você resolve dar férias, ou por problemas pessoais, ou por não querer mais jogar mesmo. Nesse tempo, seu partido possuia apenas 1 membro ativo, e outro que aperecia muito pouco. Esse único membro ativo, junto com outros 2 partidos, resolvem fundar um novo. Mas aí você decide, voltar pede cidadania, mesmo sendo considerado um traídor, pois você ficou inatvio, mas voltou e lutou contra o seu país. Então, você volta e manda MP(Mensagem Privada) aos congressistas, só qeu nenhum deles te dá cidadania, e então o que você faz?

3) Agora você passa a escrever um artigo engraçado, falando mal de um cara que ajudou o tal do seu partido, e depois com sua fake você cria um artigo, falando que vai ressucitar o ePCB. Depois você vota no artigo feito por sua fake(Uma conta controlada por uma pessoa que já esteja usando outra conta), e comento com a ORG que foi criada pelas suas outras fakes.


E assim você se tornará um coitado, só fico imaginando qual partido do TOP5 dará vagas no congresso para as fakes que estarão no "novo" ePCB. Por isso, atenção aos partidos do TOP5 as fakes estão a solta no ePCB, tomem cuidado.

Para salvar o artigo e deixar mais bonito


Rodrigo de Oliveira
Membro e co-fundador da URB
Editor-Chefe do Jornal Publik
Congressita