Candidatura ao Congresso - Região North Eastern Venezuela

Day 1,495, 10:09 Published in Portugal Portugal by Blue69Diamond


Quando recebi o convite para integrar este partido, fi-lo com a premissa de que o partido trabalharia de uma forma séria e construtiva na política de ePortugal. Já estava um pouco farto de partidos que levam a política numa perspetiva de crítica constante da atividade dos restantes partidos. Isso foi-me prometido e, desde esse momento até agora, tem sido cumprido na íntegra pela estrutura partidária, da qual tenho o orgulho de pertencer atualmente.
Como se aproximam uma vez mais as eleições para o congresso, um órgão de extrema importância para o país, penso que é muito importante termos uma boa representação nesse órgão para que consigamos implementar os ideais do partido no mesmo.
Apresento assim a minha candidatura ao Congresso, pelo Partido Portugal, pela região North Eastern Venezuela, que tem as seguintes linhas de orientação:

• Defender os valores do nosso partido no congresso;
• Ser uma voz ativa dentro do congresso na defesa das posições do partido e dos seus membros;
• Agir de forma correta na hora de tomar decisões para o país, debatendo sempre dentro do partido as posições a tomar e tentando, sempre que possível, pôr os membros do partido a par das discussões do congresso para que também eles possam opinar;
• Atribuir de forma racional e ponderada a cidadania a cidadãos estrangeiros. De igual forma, lutarei para a criação de um órgão que se ocupe do estudo e apresentação de pareceres sobre cada um desses pedidos de cidadania.
• Apoiarei ou proporei impeachments a CPs sempre e quando essa for a posição unânime da estrutura partidária, sendo que respeito a decisão da maioria que elegeu o CP e nesse sentido, somente num caso de extrema gravidade estarei a favor dessa atitude;
• Fazer um controle sério dos movimentos governativos, ao nível de alianças e contas públicas;
• Apoiarei transferências de fundos para as organizações do estado sempre que sejam bem fundamentadas, assim como alianças que sejam benéficas para ePortugal.
• Trabalhar para a criação de um gabinete de guerra que coordene os diversos exércitos portugueses em caso de guerra;
• Vejo com bons olhos a manutenção das colónias portuguesas para conseguirmos a obtenção de bónus de produção. O número de colónias deve ser aumentado somente quando necessário, salvaguardando sempre a questão de conquistar por utilidade e nunca por excentricidade...

Orgulho-me ainda de referir que sou um candidato OFICIAL do partido e não um qualquer verme que se aproveita do trabalho de outros e de limitações do jogo para ter atitudes execráveis para com outros jogadores. Ainda mais execráveis são as mentiras levantadas sobre outros jogadores sérios que por impedimentos da RL não podem estar cá para se defender. Não pactuo com isso. Pauto a minha vida no eR como o faço na RL.

Junta a tua voz às nossas ideias!
Vota Partido Portugal!

Blue69Diamond