Brasil: Nova Sede do INCI ??

Day 1,468, 07:34 Published in Brazil South Korea by Hide.D

Olá Galeras!!


Como este é o primeiro artigo deste novo jornal, tenho primeiramente de fazer uma breve introdução. Não sou um jogador altamente ativo, mas também não posso ser chamado de 2 clicks. Tenho trabalho, sou casado, portanto encaro o jogo mais como um divertimento do que como um compromisso. Um lazer meio viciado, uma vez que já estou a 111 dias trabalhando consecutivamente! (nerd tetudo de merd...).


Tenho na RL idéias bastante liberais (TCHE! politicamente falando...), não gosto de comunistas e idéias que visam dar força ao estado. Isto se reflete na minha visão do novo mundo também.

Agora chega de introduções, e vamos ao que interessa. MAMILOS!! Na verdade, quero propor aqui uma discussão.


PORQUE NÃO CONVIDAMOS O INCI PARA VIR TODO AO BRASIL?

MADNESS??? Calma... leia o artigo até o final antes de ficar p*tinho.

O INCI atualmente está alocado em Cyprus, como todos sabem. O país tem pífios 2 territórios originais, o que gera uma produção aos panpas ridiculamente pequena. Mesmo assim, conseguimos ve-los fazendo bons estragos ao redor do mundo.
São bem organizados e dedicados, e não se importam de estar em lado oposto ao seu país de origem, a Turquia. Querem força própria, e querem acima de tudo se divertir. Não é difícil ve-los trollando e desafiando as grandes forças do novo mundo, o que é bakana! Convenhamos que seria muito mais fácil para eles serem um partido qualquer na Turquia.


Pontos positivos

Caso tivessem nacionalidade brasileira, multiplicariam por, sei lá, 4 a produção atual. Consequentemente, multiplicariam também o dano que fazem nas batalhas por TERRA e EDEN.
Parariam também de "desperdiçar" dano defendendo Cyprus.

E pra nóis manolo? QUi nóis ganha?
O Brasil seria muito mais facilmente defendido de ameaças externas, uma vez que é do interesse de brasileiros e panpas que o território tenha 100% de recursos.
Outro ganho é que lutam no prime time europeu, o que nos ajudaria a segurar nossa onda nos rounds diurnos.
TERRA e EDEN ganhariam em força, o que, convenhamos, é MUITO necessário. Não tomamos uma surra maior hoje em dia graças aos visaplayers, portanto, você que faz piadinhas contra o plato por incentivar a compra de GOLDs, é melhor parar de faze-lo e agradecer ao filósofo querido.


Pontos negativos

Existe o risco de TO. É sabido que estrangeiros com cidadania brasileira são sempre vistos com maus olhos, pois são malvados e não merecem nossa confiança. O fato é que demos cidadania ao longo de muitos anos a vários estrangeiros, e creio que 1% deles fizeram coisas que não visavam nosso benefíco e/ou nos prejudicava.
O INCI já viveu nos EUA. É evidente que queriam uma participação ativa nas decisões políticas do país, o que é bastante justo, uma vez que eram muito numerosos. Mas nunca deram TO no país.
Porque não conseguiram? Porque sequer tinham interesse? Não sei. Cada um analise os fatos da época como bem entender, os melhores para falar sobre este assunto são os americanos. Tema para um outro artigo, quem sabe...

Outro ponto negativo é que vejo poucos deles falando ingles. Inclusive na época que estavam nos EUA, pressionavam o governo a publicar todos os comunicados também no idioma turco ("No turkish, no vote"). Uma certa dificuldade de comunicação é certo.


FINALIZANDO...


Claro que precisamos impor regras e limites. Não há como aplicarmos sanções caso as regras não sejam cumpridas, isso é claramente um problema. Seria um acordo unicamente baseado na confiança e no interesse mutuo.

Uma sugestão que dou seria ceder alguns cargos a eles no congresso (penso 2, a principio), para que tenham também voz ativa no país, e se sintam parte da coisa toda. Se a parceria evoluir positivamente, aumentamos o numero de assentos de forma proporcional ao número de turcos que tenhamos frente a população brasileira.

Lembrem-se do caso HALOUSIS. Eram em sua maioria turcos, que só queriam ajudar, e fizeram muito pelo Brasil. Quando se encheram, foram para outro país,infelizmente. Claro que eram pouco numerosos, portanto, mais facilmente administrável.

Aguardo ser achincalhado por alguns, uma vez que idéias que mexam no "status quo" nunca são bem vistas num primeiro momento. A maioria delas também não são bem vistas num décimo momento também, mas não custa me expressar. Quer dizer, custou 2 golds criar esse jornaleco (sim, eu sou muquirana).
Ultranacionalistas também não vão gostar, respeito vossa opinião, mas busco apenas duas coisas: mais força, e mais diversão. Somos todos de um único país. O país TERRA/EDEN.
"Ah!! Mas e a soberania nacional mimimimi" FUNCK THAT! Este é o NOVO MUNDO POURA! Não estamos aqui para vive-lo como o velho, correto? Vamos abandonar as velhas idéias e conceitos, e abrir a cabeça!

HAIL BRASIL!!
HAIL TERRA!!
HAIL INCI!!