Bora pró Congresso e tal

Day 1,338, 11:06 Published in Portugal Portugal by Mark Stray

Venho por este meio anunciar a minha candidatura ao Congresso na região do Centro, pelo PLP (Partido Liberalista Português). Não irei pôr imagens nenhumas de modo a convencer o leitor a votar em mim, em vez disso, irei enunciar o que eu propunho que deveríamos fazer no futuro próximo.

Importância máxima:
-Atingir paz com o México
Um assunto com esta importância tem de ser bem pensado e não deve ser abordado com orgulho ou com o coração. O Congresso não pode ter uma atitude de "ah, não nos deram nada por isso vou-lhes lixar". Quando no fim, se percebe que o próprio também se lixou a si mesmo, é que se entra na cabeça do próprio uma lição muito importante: PENSA ANTES DE AGIR.
-Amenizar a relação com a ONE
Esta proposta serve de modo a que tenhamos uma melhor segurança em relação à fronteira. Não nos convém esquecer que a Espanha, um dos principais blocos da ONE, está mesmo ao nosso lado.

Importância Média:
-Aprovar o Projecto Grelo 2.0
Um projecto mostrado (não planeado) pelo heilel. É um programa no qual eu concordo, pois ajuda os novatos. Só não concordo com uma coisa: O orçamento. Creio que é demasiado caro. Mesmo assim, é um bom plano.

Importância Mínima:
-FARP
Este é um assunto que dura há meses. É preciso decidir, de uma vez por todas, se as FARP são um exército oficial ou não. Não nos podemos deixar cegar a anti-campanhas ao seu criador ou a outros membros. Afinal de contas, este exército tem a sua própria distribuição como o resto, luta como o resto, então porque não será um exército oficial? Óbvio que existe uma rivalidade entre estes e as Pinguim Flu, o que até fazia considerar ainda mais que este exército devia ser oficial (Perdoa-me, Hugo Bettencourt).

Bom, esta é a minha apresentação, espero que votem em mim.