Balanço e contas do mandato do CP Helder Medeiros

Day 1,931, 14:14 Published in Portugal Nigeria by Juve Leo

Boa noite a todos,


Gostava de partilhar com todos um primeiro balanço do meu mandato e algumas considerações sobre as contas que vamos apresentar.




O meu Programa dizia (de uma forma muito resumida):

1 - Babyboom - 6000 babies

2 - União da Comunidade

3 - Adeus EDEN, olá novos aliados

4 - Com estes 3 pressupostos vamos conseguir trabalhar para recuperar as 7 regiões.

5 - HEE - Holding Empresarial do Estado que permita ao estado portugues ter mais uma fonte de receitas para alem dos impostos pagos pelos cidadãos.









O primeiro ponto foi assim apresentado porque sabiamos que se falassemos em 1000 provavelmente conseguiamos 500 e falando em 6000 podiamos conseguir 3000. E foi isso que aconteceu. No mandato anterior o Smash3r tinha perdido 1635 Portugueses, pois eramos 5904 no 6 de Janeiro de 2013 e 4269 no 6 de Fevereiro de 2013.
Ora sendo no dia 6 de Fevereiro de 2013 um total de 4269 Portugueses e no dia 4 de Março de 2013 um total de 7273 Portugueses somos mais 3004 do que no inicio do mandato.







Em relação ao segundo ponto muito foi feito e muito mais falta fazer.







No terceiro ponto cumprimos com a saida da EDEN e temos hoje as portas abertas para celebrar um acordo com o Brasil se amanha o H U L K for eleito nas eleições no Brasil. Temos trabalhado muito para que Portugal e Brasil sejam uma só força, uma só voz, um só bloco economico.







O quarto ponto correu bem no inicio do mandato até que fomos boicotados. Recuperamos 2 regiões, lutamos para recuperar a terceira mas os nossos adversários politicos fizeram o que puderam para sabotar o nosso trabalho. Esta sabotagem esta relacionada com o quinto ponto que vou explicar.








O quinto ponto é a HEE ou seja, as novas receitas do Estado Português.

As receitas de impostos de Janeiro (mandato Smash3r) foram de 136882,23 pte
As receitas de impostos de Fevereiro (meu mandato) foram de 159040,71 pte

Faltam ainda 2 dias e temos 3 dias a menos do que o mês passado, portanto com 5 duas a menos temos mais 22158.48 ou seja cresceram 16%, que vão ser cerca de 20% no final do mandato com os 2 dias que faltam contabilizar.

As despesas com FAP e MPPs no mandato Smasher foram 388548,65 pte.

Ou seja, so aqui ja o Governo Smash3r gasta mais 136493,68 pte do que o total de receitas que teve.

O meu governo disse muito claramente que a HEE serve para o estado não gastar num determinado mês mais do que as receitas desse mês.

Ou seja, se o Robles ganhar e a HEE continuar a existir o estado gasta este mês 159040,71 pte (total de impostos arrecadados) e nem mais 1 pte.

Se o Robles perder, a HEE acaba porque nem o GossypPT nem o smash3r querem continuar a ter HEE e o estado continua a gastar todos os meses muito mais do que as receitas do mês.

Cabe aos Portugueses decidir.

Vou dar um exemplo para todos entenderem.
Imaginem uma empresa de armas q7 com 10 trabalhadores em que o lucro é do Estado Português.
Imaginem agora muitas empresas de armas q7 com 10 trabalhadores cada uma em que o lucro é do Estado Português.

A HEE é isto.
É produzir sendo que o lucro é do Estado Português.

As FAP fazem a mesma coisa.
Vários Portugueses tem la empresas emprestadas e o lucro é do Estado Português.






Este quinto ponto do meu programa correu mal.
Porque?
Por desconhecimento, por medo do desconhecido, porque alguns perceberam que o Estado Português ao ficar com mais receitas seria capaz de manter uma guerra com espanha até recuperar todas as regiões.









Amanha os Portugueses vão decidir se querem mais Orçamentos em que o total de receitas e despesas do mês é igual e tudo o resto é receita ou despesa da HEE ou se querem mais meses como o do Smash3r com menos receitas e mais despesas.

Eu voto Robles.