BabyBoom ePortuguês

Day 2,277, 11:05 Published in Portugal Portugal by D a n t e

Boa noite,

Falta “algo” para Portugal poder ser um país que se consiga defender sozinho, cidadãos. Neste artigo irá ser apresentada uma proposta de BabyBoom, organizado pelo Sucateir0 e por mim, para se conseguir alcançar esse “algo”.

O que o nosso país precisa neste momento não é de batalhas, mas sim de construir uma sociedade forte, e coesa, de modo a pudermos entrar em batalhas no futuro, e possamos não só aguentar 3 rondas, mas sim disputá-la do início ao fim. Para isso não nos basta ter 2.000 cidadãos, precisamos de mais. É aqui que entra o BabyBoom que queremos realizar.

Nos próximos dias irão ser apresentados vários artigos, sendo este o primeiro deles. Este BabyBoom será realizado de forma pensada, de forma inteligente, e não simplesmente “spamma, mete jogadores no jogo, e recebes pte’s”. Não queremos quantidade de jogadores, mas sim qualidade. Por essa mesma razão este BabyBoom só irá acontecer depois de haver todas as condições para se receber os novos jogadores, e todas as condições para os levar pelo caminho certo, que é o treino.

Acima afirmei que nos dias seguintes iriam sair vários artigos. Falemos então agora desses artigos.

-> O segundo artigo a sair será, e é aqui que toda a população portuguesa entra, a pedir por pessoas interessadas em ajudar os que entram no jogo. Precisamos não só de conseguir com que os jogadores se registem, mas precisamos também de os orientar. Serão necessários jogadores com vontade de disponibilizar algum do seu tempo para ensinar os novos jogadores, isto é, tutores intelectuais, jogadores que estão cá para lhes dizer o que devem fazer, e o que não devem fazer, quando devem começar fazer algo, e quando devem parar de o fazer. Precisamos também de tutores financeiros. Jogadores disponíveis a dispensar 5 gold por um mês, para pagar o treino no campo 2 aos novatos que mostrem vontade de ficar cá. Precisamos de MU’s disponíveis para acolher estes novos jogadores, disponíveis para os ajudar com os primeiros upgrades dos campos. ePortugal tem o FADM em funcionamento, e tem igualmente o projecto eEscolas a funcionar. Temos que dar uso a esses dois projectos, e fazer com que ajudem dezenas de novatos a melhorar.

-> O terceiro artigo a ser publicado será um artigo-tutorial, ensinar à população portuguesa a spamar, a convidar novos jogadores. Nós já temos jogadores a fazê-lo, se agora lançarmos simplesmente um BabyBoom com prémios a quem spamar vamos continuar a ver os mesmos de sempre a fazê-lo, e a receberem PTE’s. Nada contra isso, de todo, mas também precisamos de mais pessoas a spamar. Quanto mais pessoas spamam, maior é a quantidade de potenciais jogadores. Se alguns dos que já spamam quiserem desde já disponibilizar-se para dar não só uma ajuda neste artigo-tutorial, mas também tiverem vontade de tirar dúvidas a potenciais colegas-do-spam, seria mais do que bem-vindo.

-> Por fim, será lançado um artigo com os prémios extra que o recrutador irá receber. De notar que, tal como anteriormente dito, não iremos valorizar quantidade, mas sim qualidade. Os prémios não serão dados a quem tiver mais jogadores a chegarem a nível 20 e a desistirem depois, mas sim a quem conseguir trazer mais jogadores e fazê-los jogar de forma eficiente. Estes pontos serão melhor explicados neste 4º e último artigo. Neste artigo serão também explicadas as regras que existem, o que se deve fazer quando novos jogadores se registam, e, provavelmente a parte mais importante, pedir-se-á por potenciais fundos privados que possam ajudar a pagar este projecto. Nenhum dinheiro terá que ser transferido para alguém antes de o spam começar. Assim que o projecto chegar ao fim todos os investidores privados serão contactados e serão informados de quanto lhe é pedido, respeitando, como é óbvio, os limites por eles impostos aquando da sua apresentação como potenciais patrocinadores.


Depois de todo este processo acabar espera-se que o nosso país tenha ganho novos jogadores, novos guerreiros para o futuro, e a possibilidade de não ser só mais um país, mas sim um dos países.

Agradecemos desde já a vossa atenção, e pedimo-vos que pensem neste artigo, no futuro de ePortugal, e que nos ajudem a tornar este projecto o primeiro passo para aumentar a nossa comunidade.