As Iniciativas Privadas - Sugestão

Day 1,864, 22:27 Published in Portugal Brazil by Thanatos.


Nota: Espero que todos tenham tido um Natal recheado de comida, saúde, prendas e que o tenham passado com as pessoas que mais gostam.

A guerra com os nossos vizinhos espanhóis já vai longa e o que havia de Portugal no inicio, tanto em termos de moral como financeiro, já nos resta pouco. É fácil verificar isto no campo de batalha: nos primeiros meses de conflito mantivemos sempre a chama da guerra acesa, ora atacávamos, ora defendíamos, enquanto que nestes últimos meses temos efectuado apenas tentativas de chatear os espanhóis esporadicamente e tentamos o congresso no dia 20/21 o que nos levanta a moral durante uns dias visto conseguirmos ser bem sucedidos por vezes, o que nos faz suspirar quando voltamos ao wipe ao ver que o esforço foi em vão pois esta guerra, e dada a diferença de dano conseguido por Portugal e Espanha, não vai passar disto.



Para contrariar esta curva descendente e a austeridade a que está sujeito o nosso tesouro enacional para que não entremos em bancarrota, têm sido realizados alguns esforços pelos privados para libertar regiões e dar castanhada nos espanhois.

Até aqui tudo bem, lá vamos nós fazendo moça na bota espanhola que teima em não sair de cima de nós e lembrando-os que ainda há portugueses a jogar isto, mas a meu ver estas iniciativas são mal organizadas pois são feitos esforços para ganhar as primeiras rondas a todo o custo, deixando depois a campanha ser perdida após os portugueses já terem torrado uma porrada de barras e bazookas deixando-os a 0 para as campanhas que o Governo poderá futuramente organizar contando com o auxilio da EDEN tendo assim como consequência um duplo fracasso.

Como bom exemplo disto que estou para aqui a escrever temos a última RW no Norte em que foi dado tudo nas primeiras rondas conseguindo ganhar vantagem em pontos em relação aos espanhóis, para que depois das armas doadas acabarem e/ou haver falta de distribuidores, ser apenas mais uma campanha esquecida em que os portugueses investiram o seu dano e que poderia ter sido melhor empregue por exemplo, na prio definida pela EDEN, aliança da qual ainda somos parte digam o que quiserem, pois também não gostam quando os nossos aliados nos atiram para a valeta quando somos nós a prio e abrem uma directa e distribuição de supplies para baterem na campanha deles.



Posto isto tudo e quero deixar bem claro que não sou contra estas iniciativas privadas, até acho que são necessárias ao nosso quotidiano do eRebuglik, gostaria de sugerir a todos aqueles que queiram fornecer armamento para ir bater nos espanhóis e às MU’s que queiram auxiliar na acção com dano coordenado, que se organizem melhor primeiro para que levem a campanha até ao fim. Não gozem com os portugueses e aliados quando lhes pedem dano para depois deixarem morrer a campanha a meio. Criem um canal no irc, angariem fundos, organizem uma tabela para distribuidores, marquem datas, tudo o que for necessário para que não vos falte aquilo que acusam os sucessivos governos de não ter, ORGANIZAÇÃO! Ficará tudo mais fácil.



Cumprimentos com a mão direita,
Rui Forte