Artigo de Importância Nacional (ou não, como sempre)

Day 1,289, 13:58 Published in Portugal Portugal by Latino29

Boa noite companheiros!


Pequeno resumo do artigo:
-Transparência política, contas, bens, património e regulação do MM.
-Opinião sobre o fim da guerra.
-Resumo da reunião decorrente das FARP e medidas propostas/implementadas.
-Apoio pessoal ao jogador que terá todas as condições para governar o nosso país e conseguir dar uma nova importância na estância internacional.




-O primeiro assunto que quero abordar é a transparência deste governo e dos futuros que se avizinharão.
Gostava que alguém pertencente ao atual governo nos esclarecesse qual é o verdadeiro património do estado, sejam dos atuais ministérios, atuais contas de bens monetários (conclusivas) e imóveis do estado, ou seja a lista das empresas estatais. Não havendo essa lista ninguém saberá o que estão a fazer com ele, pois nas várias "contas" apresentadas pelo governo nunca faz referência à venda de raws ou de produtos, ninguém sabe o impacto das empresas estatais nem da venda dos seus produtos.
Outro assunto com alguma interligação a este primeiro é a ação do estado no mercado monetário, para a transparência ser garantida, não deveria de existir "ação" reguladora.



-O final da guerra com a Venezuela só veio constatar o que já tinha constatado antes. Muitos jogadores em altos cargos não percebem nada do jogo, pelo menos é o que demonstram diariamente. Não se avança para uma guerra para dias depois se acabar com ela, pior do que isso é a continuação da mesma de forma artificial.
Não quero andar em joguinhos para defender o meu pais de ataques falsos, ou andamos a lutar contra o inimigo ou não andamos.
Mais uma vez conseguiram humilhar a nossa nação, sois peritos nisso, foi com Espanha, foi com os USA e agora com a Venezuela.
Para que serve afinal as milícias? Para andar a lutar pelos aliados? Para andarem a gastar recursos com guerras a "brincar". Não brinquem comigo, nem com o país. Sois os primeiros a criticar, por exemplo, segundo vocês não dei tempo para ser discutido as taxas de importação e por isso chumbaram as que foram apresentadas e chumbaram uma que passou o que é deveras caricato, mas quando sois vós de forma mais grave a não ouvir as opiniões dos jogadores do vosso país, já é uma coisa inata e que não trás gravidade nenhuma. Percebam uma coisa, ou estão a governar Portugal ou estão a governar outro país. Sendo vocês eleitos pelo povo Português tendes de fazer o que o povo quer e não o que os estrangeiros querem.



-Ontem na reunião semanal das FARP foi decidido, na presença de 35 membros das Forças Armadas Revolucionarias de Portugal, o apoio ao jogador Hélder Medeiros para se candidatar a Presidente do nosso grande e maravilhoso país. Esta reunião tinha como objetivo saber se concordavam com a sua candidatura e se concordavam também que durante esse tempo, Medeiros se afastasse da milícia, ficando neutro de unidades militares e de partidos enquanto o seu mandato durasse.
Outro assunto abordado na reunião foi a forma como deveria ser feita a distribuição. Ninguém a não ser os jogadores pertencentes à unidade militar pode dar a opinião, à exceção da minha e a do Hélder Medeiros pois não queríamos influenciar ninguém tal e qual como no primeiro assunto retratado e como tal abstivemos de dar a nossa opinião. Ficando assim decidido a quantidade de armas e de comida a ser distribuída. Esta nova versão começou a ser distribuída ontem e assim decorrerá até alguém apresentar uma nova.



-É com enorme gosto que de maneira pessoal afirmo isto: Hélder Medeiros é o único candidato que poderá devolver o orgulho e respeito ao nosso país! Basta de humilharem o nosso povo, imigrem para sempre! Chega de prejudicarem Portugal!
Se querem mudança votem no Hélder Medeiros, só assim conseguiremos ser importantes no panorama internacional.




ps: antes de criticarem tudo, quero ver quem me responde ao primeiro ponto.


Cumprimentos,
Latino29