Aqui estou eu outra vez...

Day 1,160, 10:41 Published in Portugal Portugal by ruhenri

Boas pessoal,

Escrevi este artigo para anunciar que me vou candidatar de novo ao congresso de forma a renovar o meu mandato (fui eleito pelo Alentejo, mas como está neste momento a ser atacado estou a candidatar-me pela Madeira, quero ja dizer que gosto das cenas que o Tio Alberto diz, e que tenho amigos madeirenses, o que eu digo para ganhar votos ãh!)…

Antes de mais queria expor qual foi o meu sentido de voto nas propostas apresentadas ao longo do último mês…

Aliança com a França : Sim (batalhas são sempre boas para animar a malta)
Salário Mínimo de 100 pte: Sim, claro, lulz é sempre bom… e o caos também
President Impeach: Não (não me apeteceu arriscar com lulz desta vez..lol)
Salário mínimo de 30 pte: não (não era uma proposta de lulz, e não concordava porque é demasiado elevada e iria arranjar problemas a várias org essenciais do Estado como as FAP)
Alteração de taxas: Não
Doação de 60000 pte ao governo: Sim (como o Moutinho disse, um governo necessita de dinheiro para começar)
Doação de 99999 pte ao governo: Não (esta ara mim foi a votação mais importante do mandato e fiquei feliz ao ver que o Congresso não é uma assembleia que apoia incondicionalmente o governo e todos os seus pedidos, há uns dias tínhamos doado 60k, e agora querem 100k sem especificar porquê? não aceito)
Doações após a declaração do Estado de Emergência: sim
MPP’s após o estado de emergência: sim

De resto comprometo-me a ser um congressista independente, não votando sim ou não só pela posição do meu partido, mas votando segundo a minha consciência e as linhas da minha candidatura e conduta enquanto cidadão revolucionário democrata (lol)

O meu historial de eVida é:
- Nasci no final do mês de Agosto de 2009
- Logo de inicio (durante o meu período mais agudo de noobice, coisa que nunca deixei de ser..ihihih) filiei-me como militante da moribunda social-democracia e do partido Socialista por me identificar com as suas respectivas ideologias (por aqui viu-se a minha noobice)…
- Finalmente conheci o messias Woooo e aderi ao parvoísmo (PdP, um dos melhores partidos de sempre e o que me mais marcou).
- Acabei por abandonar o Jogo por ele ser desinteressante (grande novidade, lol)
- Voltei passado uns (2 ou 3) meses porque o vicio era grande e a partir desta data inicia-se o meu período mais activo na comunidade.
- Tornei-me PP (Party president) do PdP (cargo simplesmente honorifico no partido) e tentei revitaliza-lo;
- Devido à falta de êxito dessa tentativa acabei por fazer uma coisa bastante polémica, “oficializei” a morte do PdP (que voltou em força após esta espécie de traição que para que conste lamento, sempre serei parvo, ou seja PdPense) e juntamente com o meu amigo barbinhas (um excelente jornalista) criei uma coisa que inicialmente era boa (segundo a minha visão) mas que após eu e ele nos termos afastado da liderança se tornou noutra coisa que acabei por abandonar por se ter afastado da linha inicial e não ser realmente um bem essencial do país (possivelmente o contrário), o Partido Big Gode (PBG).
- Como já disse acabei por sair do PBG (há muito tempo) e acabei por recentemente me juntar ao PRD partido com que já simpatizava.
- No entanto apesar de continuar a ter acesso ao Chat do PRD e de manter uma excelente relação com todos os seus militantes tornei-me membro do Partido dos Alienados Revoltosos, tendo participado na sua fundação e sendo uma espécie de Vice-Presidente (porque não me apetece ter um cargo oficial.lol).
-Durante a minha eVida nunca participei em nenhum governo (não tenho tempo, nem paciência nem oportunidade… porque será? LOL) mas apesar disso já fui uma vez PP e 2 vezes Congressista.

Posições:
- President Impeach: nas actuais circunstancias não, apenas se ele se torna-se inactivo.
- Alterações de impostos, depende do uso que lhes fossemos dar (com o governo anterior facilmente apoiaria um aumento, mas com este não sei, acho que não)
- MPP sempre sim
- Apoio neste momento qualquer doação ao governo, porque estamos em perigo de perder a soberania nacional.
- Sou contra o aumento do salário mínimo, mas o debate é sempre importante.
- Toda e qualquer proposta que contribua para o aumento do lulz e da animação é bem vinda.

Se quiserem votar em mim, boa, se não quiserem é na boa também.

Assinado: um alucinado e revoltado cá da zona (conhecido por alguns como ruhenri)