Apresentação da minha demissão - Sentimentos sobre o NAP

Day 1,730, 04:45 Published in Portugal Portugal by teXou
Minha demissão:

Visto o CP não ter informado e nem ter pedido conselho aos seus conselheiros, do quais faço parte desde o inicio do seu mandato.
Visto o CP não respeitar a promessa que tinha dado ao povo na sua candidatura.

Considero este desprezo e esta traição como uma incitação e justificação suficiente para apresentar a minha demissão do cargo de conselheiro.



Sentimentos e considerações sobre o NAP com a Taçardialand:

Queria deixar o meu sentimento sobre este acordo para ingénuos.

Acordo realizado sem a consulta dos conselheiros do CP, da EDEN e do Congresso.
Assisti ao desprezo por parte do CP não só do Congresso de ePT mas também do seu povo.
Desde o inicio da apresentação do tratado, na noite do dia 11 para 12 de Setembro, o congresso pediu uma consulta com todos os ministros (MoD, MoF, MoFA + CP) que foi aceitada ... mas NUNCA realizada.
O Congresso sabendo a importância que têm as regiões originais para a população de ePT pediu uma consulta da população sobre o assunto.
Consulta que foi recusada !

Não estou nada a gostar da postura do nosso CP que MENTE e que não diz tudo a população.
Mente, porque dia 11 de Agosto diz que " ... recebeu uma mensagem do CP Espanhol mostrando disponibilidade para uma reunião ... " e agora a informação recebida é que foram os brasileiros que são os iniciadores da reunião.

Uma outra das "mentira potenciais" é a apresentação pelos inimigos da CTRL de um acordo diferente (primeira versão) do que é apresentado ao Congresso de ePT.

Como se essa segunda versão não seja conhecida pelos intermediários.

Considero também a difusão publica dessa versão desactualizada do tratado pelos membros da CTRL como uma armadilha e uma pressão inaceitável.

Escondeu a população quanto tempo podemos aguentar com as reservas que temos. Gostaria de saber porquê tanta pressa e precipitação quando temos a informação do MoF como podemos aguentar +- 3 meses.
Onde está a urgência ? ... Onde está a necessidade vital para ePT de aceitar um tratado humilhante ? ....
Tudo é feito e tudo está feito para que não se possa recusar o tratado.

Não é assim que se negocia ... com inimigos e com o Congresso.

A nível pessoal, estou a ponderar a melhor forma de amostrar todo o meu desagrado pelo sucedido e pela sua traição ... as suas promessas eleitorais.

Em primeiro vem esta demissão do meu mandato mas também penso que a melhor forma seria o lançamento de uma votação em Impeach ....

O ideal seria o lançamento de uma votação interna no Congresso para pedir ao nosso Representante para entrar em contacto com o Julio de Matos (que foi 2°) para ver se se disponibiliza para servir Portugal ? ...
Estou, obviamente disponível para lhe dar a CS tuga.



Não entendo muito bem a desculpa do cansaço. Cansaço dado em lutas pelos nossos territórios nacionais.
Estão cansados de lutar pela integridade do território nacional mas querem lançar NE ao México ... NE que não vai dar cansaço ou gastos ne ? ...
Pensam sinceramente que os mexicanos avisados da nossa chegada não vão dar luta ? ... Que os taçardos que sempre foram mentirosos e não respeitadores da palavra dada, não vão ajudar o México ? ...
Que ingenuidade !

Fica então a conclusão que só é cansaço quando se luta em defesa dos nossos territórios e um prazer quando é uma luta de conquista pelos bónus.


A minha posição como congressista:

Neste momento é NÃO ao NAP, NÃO aos MPP's com membros da CTRL que quando eram aliados apunhalaram Portugal e venderam a honra por bónus.

Para aceitar o NAP com Espanha:

Fora os termos actuais, era acrescentar que:
- Recebemos Castilla y Leon em troca do Norte ( os USA que libertem as Asturias ... já que querem demonstrar que são novamente os nossos aliados)

- Pedir a participação da Polónia que é também um membro da CTRL para podermos garantir uma região a um dos nossos fieis aliados ... a França.

- Nada será cobrado pelo Norte. (O território nacional na se aluga/vende ... partilha-se em benefícios dos aliados, neste caso a França)

- Se Portugal atacar o México queremos a garantia que os taçardos ficaram "neutros" ... ou lutaram por ePT se for preciso.

Fica aos negociadores a liberdade de definir os montantes da indemnização em caso que um dos artigos do NAP não seja respeitado.



Hail Portugal !
Hail TEDEN !
Hail France !


teXou