Analise da Negociações no canal #Patria

Day 1,500, 02:29 Published in Portugal Portugal by RicasMaster



Foi feita na passada Terça-Feira dia 27 de Dezembro pelas 22 horas, uma reunião de negociação entre os congressistas Paisana, Marcelo Santos e Zé Alface e o Governos e individualidades de cada Partido.

Como Presidente do Partido Democrático entrei no canal #patria de modo a observar a reunião, direito que me é assistido. No entanto fui de imediato banida pelo Paisana sob um insulto. Desta forma foi demonstrada uma clara falta de imparcialidade por parte do Paisana. Esta é uma forma de perseguição injustificada e nem como Presidente do Partido Democrático fui respeitada.



Apos uma analise cuidadosa das opiniões dos militantes do Partido Democratico, gostaria de apresentar esta analise como PP do Partido Democrático relativamente a este tema

Contextualização:

Os congressistas Paisana, Marcelo Santos e Zé Alface atribuíram cidadanias Portuguesas a Sérvios, inimigos de Portugal, de um país pertencente à ONE, após negociarem com eles.
Dessas negociações pretendem:

a) introduzir Portugal na ONE;
b) obter lugares no Governo e a Presidência de Portugal após o PTO;
c) obter reservas de GOLD;
d) distribuição igualitária do GOLD pelos Portugueses;
e) serão salvaguardados os interesses de TODOS os Portugueses.



Conclusões e consequências:

a) os três congressistas ao darem cidadanias Portuguesas a inimigos de Portugal e negociarem com eles cometeram um acto de Alta Traição e desrespeito pelos Portugueses;

b) a introdução de Portugal na ONE:
- não só não depende da aprovação da Sérvia como de outros países como a Espanha e a Polónia, e é certo que nunca será aceite se não lhes dermos sérias contrapartidas;
- a Venezuela sendo pro-ONE será território perdido, portanto todos os Bonus de produção provenientes desses territórios deixarão de existir;
- provavelmente teremos que dar território Português a terceiros, perdendo ainda mais poder de produção;
- todo o trabalho de colocar Portugal na EDEN é perdido e não só serão quebrados laços ideológicos como fraternos com os nossos aliados.

c) a ONE se pretendia incluir Portugal na sua coligação tem formas mais diplomáticas de o fazer, e o recurso a uma estratégia tão vil só nos leva a concluir que não nos pretende beneficiar; sendo assim estas negociações são a proveito próprio destes congressistas e não do País;

d) se algum GOLD fosse injectado em Portugal com certeza não seria para todos, mas apenas para a gestão de alguns, até porque já sabemos pela informação que dei no início deste artigo que o Paisana não gosta de toda a gente, logo só os Portugueses que encaixem no critério dele terão acesso a alguma coisa;

e) na sequência lógica do ponto acima a salvaguarda de interesses será só para os Portugueses que o Paisana acha por bem merecerem, pois a sua constante atitude facciosa denota uma parcialidade total na gestão de todos e qualquer assunto político/militar por parte deste congressista.



Análise e sugestões:

Estes três congressistas procuram o respeito da comunidade, respeito esse que no meu entender deve ser ganho e não extorquido. A sua acção conjunta em elegerem um sérvio para o congresso e as cidadanias já atribuídas assim como aquelas que dizem vir a atribuir servem como moeda de troca numa chantagem que não dá espaço para que haja respeito pelas suas atitudes.

Tentou-se uma coordenação nestas últimas eleições mas que infelizmente não funcionou devido a uma falha na organização das listas do Partido Portugal. Mas já tínhamos registada a sua vontade dias antes na reunião dos PP’s em como havia concordância na estratégia delineada.

Sendo assim penso que é urgente colocar em prática acções contra este tipo de situação de forma que no futuro não se repita, servindo agora de exemplo para todos quantos tenham intenção de colocar Portugal em perigo.

1. Bloqueio total ao canal #assembleia e fórum do congresso durante todo o seu mandato (implementando com mais peso a lista já em vigor);
2. Criação de uma comissão com 1 representante de cada um dos 5 Partidos com assento na assembleia para a gestão dos blockers para impedir que, inimigos assim como estes 3 congressistas enquanto as suas acções forem prejudiciais para o país, se possam recandidatar ao congresso e continuar a sua chantagem;
3. A organização dos candidatos deverá ser feita até 5 dias antes da data em que fecham as candidaturas por forma a garantir que caso hajam falhas as mesmas possam ser colmatadas a tempo.



A posição do Partido Democrático

Somos totalmente a favor da Democracia e acreditamos que todo o cidadão tem direito a concorrer ao congresso, no entanto é do nosso entender que estrangeiros provenientes de países inimigos de Portugal assim como cidadãos que demonstrem provas de traição e que possam por em causa os compromissos Políticos e o Território Nacional devem ter esse direito suprimido.

Acreditamos que é possível haver um debate de ideias e diferença de opiniões entre os congressistas eleitos dos vários Partidos, desde que as mesmas sejam em prol de Portugal. A partir do momento que a discordância surge em benefício próprio não faz sentido que para pessoas assim prevaleça qualquer tipo de direito de acesso ao congresso mesmo ao nível da candidatura.

Estamos totalmente disponíveis para continuar a debater soluções com os demais Partidos, assim como a colaborar no bloqueio ao congresso destas pessoas para protecção dos interesses de Portugal em primeiro lugar.



Por um País mais Português!

Despeço-me com votos de um Feliz Ano Novo, que nos traga as soluções que tanto procuramos.

Marta Li
Presidente do Partido Democrático

RicasMaster
Vice-Presidente do Partido Democrático

Hail Partido Democrático!
HAIL PORTUGAL!