Agradecimentos à comunidade Força Portugal

Day 1,481, 16:45 Published in Portugal Portugal by VULTOR
Artigo pessoal
(Sem fotos e adereços)

Venho por este meio agradecer a esta comunidade, por fazerem do eRepublik o meu jogo de eleição.

Os meus agradecimentos ao actual e ex presidentes de Portugal em especial aos que tem governado o ePais desde o meu nascimento no erepublik.
Klavh , slayra , PretenderHT com uma governação que deixou boas bases de trabalho e o pais organizado para que o presidente Lucifel levasse o pais à sua melhor fase. Ao Lucifel e às equipas que o tem acompanhado o meu obrigado pelas vossas prestações governativas.
O pais é hoje respeitado, por tudo o que temos feito...obra de todos os erepublikanos, dos governos, dos congressistas, dos partidos com responsabilidades ePoliticas, dos exércitos, do lado branco e do lado negro e de todos os eJornalistas de artigos com fundamento informativo, a todos o meu obrigado.

Alguns nomes que gostaria de agradecer e com certeza irei me
esquecer de alguém...
CatBea pela sua força, integridade e antiguidade é um posto, death rider das primeiras pessoas com que me relacionei no jogo, Marta Li uma mulher de armas, inteligente e minha comandante, ao papá Peter e ao filhinho Mark lol , Passos Coelho congressista de eleição, csc11 grande talento... , BMC97 fizeram-te a cabeça rapaz espero que voltes , ao Helder Medeiros , sim ao Helder que certo ou errado tem contribuído para o desenvolvimento de movimentos, de exércitos, de politicas, do ePaís.
Ao PLP onde iniciei o meu trajecto politico e ao Partido Portugal onde agora me encontro.Ao meu presidente Rui M.Pimentel pela sua determinação, objectividade e camaradagem , ReiLusitano homem de convicções e Bitorino, este homem é muito mais que o seu excelente jornal.

Esta comunidade como todas as outras tem os seus feitos e defeitos, sempre os vamos ter, sem que isso impeça de crescermos ainda mais como nação.
Nem tudo está certo, nem tudo está feito e tem de existir e existe muito mais para além do que hoje temos. O jogo permite nos dar asas à imaginação e não nos podemos fechar em sistemas já trabalhados e de sucesso. O adoptar de novos modelos de desenvolvimento não quer dizer que tenhamos de mandar fora tudo de bom que temos.

Sejamos ambiciosos.

Viva Portugal

VULTOR