Adiós manolos! by Kongha

Day 1,660, 15:29 Published in Brazil Brazil by Nesjan Lebeau L. Stradivarius

Bragança Paulista (DF) (Capital eMundial) dia 1660 do Novo Mundo

Sim, nós podemos!

Gostaria de iniciar este artigo agradecendo os brasileiros que contribuíram para o crescimento da sociedade ebrasileira ao longo deste mês, e foram muitos! Especialmente o Volkofff, Alessandro Halas, Maulmau, RegisAjr, Kisk, Lorenzo, Diegoup, Raimondi, Stutzzz, Lorenzo, Sulejmani, Alelvis, Luiz Feliciano, Hugan, Since1821, Koz9, AklusDSI, Komeku, Aleatorio, Dragnamor, Laura, Lereferrer, Herzan, VictorLegien, Kuarw, Bohemias, ArcusGaldan, LeviIII, MacenaMT, Volpi, Zetrok, Stayawake...
Como eu disse no artigo de candidatura, quem governa deve acreditar no planejamento de suas ações, cultivar a transparência nas ações do governo e fazer mais do que repetir promessas. Creio que atingimos nosso objetivo!
Já caminhamos muito e temos muito do que nos orgulhar: nosso programa de ensino no MdE, os excelentes informativos do MdC, o Programa Nacional de Adoção, o MF muito transparente, com projetos de ajuda aos novatos, o Jornal do MD sempre atualizado, assim como a CotD e o início do Projeto Panorama Militar Mundial que acabou inclusive estimulando vários novos jornalistas a se dedicarem nesta área.
Mas ainda temos muito para avançar, principalmente no que diz respeito a SAM que não decolou. Temos também de incrementar o nosso dano com projetos para ganho de força, trabalhar a questão de nossa liderança na aliança TERRA, e estreitar nosso relacionamento com os povos amigos.
Temos muitos desafios ainda a enfrentar como sociedade. Sei que isso não é novidade para muitos, mas gosto de enxergar os problemas como oportunidades. Muitos de nossos jogadores não andam lá muito satisfeitos. Na verdade, acho que isso serve de aviso para nós, dirigentes do eBrasil. Precisamos estimular mais o Programa Nacional de Adoção e realizar com urgência um novo babyboom. Lutar mais pela melhoria do jogo, torná-lo mais atraente dentro de nossas possibilidades e aprofundar a ideia de contar com “novos amigos” ou até mesmo uma nova ordem mundial, uma nova aliança. E fazer isso claro, sem nos esquecer dos nossos velhos amigos!

YES, WE KAN!



de braços abertos para abraçar novos e velhos amigos