Aconteça o que acontecer

Day 1,029, 15:13 Published in Portugal Portugal by Nuno Vieira


Amigos, irmãos, companheiros,



Acima de tudo tenho orgulho em ter nascido, tal como vocês, neste canto, pequenino é certo, mas cheio de gente que sempre soube dar a volta às adversidades, não se deixando ir abaixo em momentos menos prósperos ou onde o negativismo assume proporções menos desejáveis. Esta é uma altura talvez menos conseguida a nível Nacional, que nos divide em opiniões contrarias, havendo ideias e posições diferentes espalhadas nas diferentes cabeças, mas mesmo assim continuo a sentir-vos a todos, sim, leram bem, a todos, como amigos, irmãos e companheiros.


A luta pela independência emocional da nossa comunidade não acaba hoje, muito menos acabará amanhã ou depois, será constante dentro de cada um de nós que dia após dia sentimos com orgulho aquilo que nos liga, fibra com fibra, alma com alma: PORTUGAL e a COMUNIDADE!



Nunca fui apologista de dividir o que os Deuses juntaram, continuando a pensar dessa forma aconteça o que acontecer, apelo que não baixem os braços e lutem, acima de tudo pelo prazer de fazer crescer esta comunidade que tanto tem a ganhar agindo em bloco e não sub-dividida em feudos ou aglomerados.Podemos ter diferentes visões, pensamentos e até mesmo atitudes, mas nunca deixaria que isso me impedisse de contribuir com aquilo que sinto poder dar ao crescimento de um Portugal global.
Quando estiverem de joelhos, diante de um Tank, levantem-se, olhem para trás vislumbrando os companheiros que correm em teu auxílio e sempre te acudirão. É com este pensamento que temos de ultrapassar obstáculos, sabendo de antemão que o principal apoio vem de dentro e não de fora.


Podemos perder o País, mas por favor, não percam a base de tudo o que nos mantém por cá.



Viva Portugal
Viva a Comunidade
Viva TODOS os cidadãos Portugueses


A todos digo abertamente, estou cá por vós, todos sem excepção