A Volta definitiva e más Notícias

Day 175, 08:31 Published in Brazil Brazil by Tyrant

Pessoal, desculpem-me frustrar todo mundo, mas após o longo período que passei em exílio coisas ocorreram os quais não pude comunicar para que não atrapalhassem minha defesa. Coisas relativas às contas da cidade, que prometo colocar tudo em pratos limpos.

Abaixada a poeira estou aqui para esclarecer, escolhi meu jornal pessoal pro achar que um caso delicado precisa de uma maneira mais informal de tratar, em breve estarei expondo tambem o decorrer do assunto no Diario Oficial.

Bom pessoal, tudo ocorreu da seguinte forma:

no dia da eleição nacional, entrei votei para o congresso e devido à um BUG não consegui votar para presidente. pois bem, cheguei na segunda e percebi que havia sido banido. resolvi logar então com a Conta da prefeitura (SAO PAULO), foi quando recebi o aviso de que a conta havia morrido, até ai tudo bem, era esperado. Estavamos em meio à uma crise de alimentos estarrecedora, pensei que comprar alimentos do mercado para alimentar uma S.O seria um "crime" contra o cidadão "real". Foi uma "morte programada". Pensei assim, não há necessidade de uma S.O permanecer "viva", posso deixar ela morrer e toda vez que precisar usá-la revivo a conta, assim como já faziamos com a conta do sindicato.

Só não me dei conta de uma coisa. A conta movimentava recursos. Eu não sabia que os recursos de uma conta que morriam evaporavam.
Quando revivi a conta não tinha nada, nem dinheiro nem ouro.

tinhamos se não me engano 20 Ouros e 96 Brls. Vou fazer as contas e postarei em um comunicado oficial da prefeitura no diário oficial.

Quanto ao dinheiro do caixa da prefeitura, da criação de s.os por não ser empresário não tenho como repor este dinheiro (que na verdade não havia antes da minha gestão)

quanto ao ouro ou dinheiro proveniente de doações (que são pouquissimos) 5 gold mais ou menos, estarei devolvendo aos contribuintes dentro de parametros que serão esclarecidos em nota oficial.

isso poe (pelo menos por hora) por encerrado nosso projeto de empresa publica de gifts.

desculpe-me por frustra-los

Estou aberto à quaisquer perguntas, desejo esclarecer tudo, não quero que ningeum pense que me beneficiei da criação dessas contas.