A saga de Palto no Brasil.

Day 1,454, 22:24 Published in Brazil Brazil by kuarw


Olá caros leitores, vamos para mais um artigo! Vou fazer um pequeno roleplay com o pai de todos, Palto. Espero que gostem, acompanhem Palto no seu mais novo desafio.

Agradeço muito a colaboração do Valderi por ter feito as imagens.



Palto acordara naquela manha entediado com a forma que estava tratando os violadores das três leis que ele havia instituído. Apesar de pensar muito, não conseguiu encontrar uma maneira nova e que o divertisse em causar a morte de uma pessoa no seu mundo. Resolveu então chamar seus assistentes, masi conhecidos como “Ademirs”, depois de um longo debate um dos ademirs sugeriu um desafio ao Palto: resistir ao treino mais intenso do mundo, aprender com os melhores, vestir a farda preta. Palto, interessado com o desafio, falou com segurança: “Faca na caveira, seu gold na minha carteira”.

Palto embarcou então para o Rio de Janeiro, lá foi direto na academia Bope para iniciar o seu treinamento, temos imagens da hora em que o Palto se apresenta ao resto do pelotão, solicitando sua entrada no batalhão.



Palto conseguiu, fazer parte da equipe e para a surpresa de todos, Palto concluiu o curso com grandes resultados. Na teoria Palto estava muito bem, mas chegou a hora da missão final, a missão que definiria se Palto iria ou não ser aprovado pelo BOPE. O pelotão entrou em ação.



Após escutar as instruções do seu comandante, Palto e sua equipe subiram onde estavam concentrada a resistência ao seu mundo. Palto ja havia sido informado sobre esse problema por um dos Ademirs e resolveu dar fim a esta história. Palto já avistava alguns membros da resistênca, e começou a mirar.



Conseguiram identificar três líderes da resistência, eram MAV, Viajada e Marc. Palto avisou a sua equipe que havia encontrado os procurados e que ele mesmo desjava fazer os disparos. Três disparos; três corpos no chão. Sua equipe vibrava com a precisão que Palto havia adquirido no seu treinamento.



Prosseguiram, os outros três escaparam. Passaram por uma pequena barricada que os líderes haviam preparado. De repente um disparo; Palto consegue escutar o som da bala cortando o ar ao pé da sua orelha, o tiro acerta um membro da equipe, Palto manda todo mundo se proteger, quando percebe-se barulho de passos vindo em sua direção. Patlo segura um pequeno punhal, e na hora que Since percebe que Palto estava na sua frente, o punhal ja rasgara-lhe a barriga. Numa agilidade incrível, Palto pega uma pistola e efetua dois disparos derrubando o guarda-costas do líder, o sanguinário Jazar.



Só mais um, bradava Palto. Palto e mais dois companheiros entraram na mansão do cérebro, o grande idealizador da resistência. Palto o avistou correndo pelo corredor e subindo até a cobertura, Palto o seguiu e viu Cérebro aguardando por um helicóptero, Palto disparou nas pernas do pequeno rato. Missão comprida, todos os líderes estavam caídos e estava nas mãos de Palto o destino de seus inimigos.



Palto chamou o sue comandante e juntos decidiram por enviar para a cadeia todos os seis líderes da revolta, mantendo-os lá durante um ano, pena máxima para a 1ª lei. Palto voltou para a sua terra natal, carregando consigo a farda negra, um bolso recheado de golds e uma grande história para ser passada por gerações.

Bota na conta do Palto.



Muito obrigado por ler o meu jornal, e parábens pelo bom gosto.

Kuarw;

Vote; assine; shout.