A quem interessar

Day 1,013, 18:35 Published in Brazil Brazil by Wilson marques

Olá amigos.

Hoje mais uma edição do nosso pequeno jornal, com muita satisfação vamos escrever sobre a política, tentando entender um pouco mais sobre a atual linha de dos candidatos. Muito se fala aqui nesse jogo e quase não percebemos as mudanças.

Bem não vou culpar ninguém mais a coletividade, este é o objetivo do jogo a interação política, social, empresarial e principalmente valorizando a busca do estado perfeito da busca de um objetivo comum.

Mais o que vem a ser esse bem comum?

No caso do Erepublik o bem comum, nada mais é a supremacia da nação perante as outras. Como por exemplo, na área militar, seja ela atacando um território inimigo ou apenas tentando coordenar a defesa da nação.

O bem comum no caso da política é algo complexo que abrange muito mais que a propositura de leis e administração do país. Envolve diretamente o crescimento industrial, a produção das riquezas e outros aspectos. Buscando o desenvolvimento tanto na área militar, econômica ou populacional.

A criação ou a modificação de algum projeto do governo nos remete a uma situação onde poderá ter 50% de erro ou acerto, seja ele mudando algum imposto, criando um ministério ou quem sabe uma organização.

Esses projetos, contudo tem que visar à população no geral, e não a um grupo fechado de pessoas. Como em diversas ações feitas em governos passados e alguns atos que ainda continuam atuais.

Não quero citar os nomes, mais tem informações privilegiadas diante de um investimento, onde o retorno pode ser grande. Não iremos falar sobre isso, além de que se me disserem que eu preciso ir ao fórum para saber disso eu me mato. Pois eu fico quase 15 horas por dia nesse jogo e às vezes não vejo alguns comunicados tanto aqui como lá.

Sempre escolhemos aqueles que irão nos representar no congresso, e por sinal o congresso é a cara do país. Não somente aqui como também na vida real. Ai eu escrevi no final para pensar e ver que vocês podem responder.

O que você acha da política do eBrasil?

Você já fez alguma cobrança para seu econgressista?

Por que os nosso eCongressistas e nossos pseudos intelectuais, que escrevem e administram esse ePaís, não tenta algo na vida real, quem sabem, a competência deles aqui pode ajudar nosso País real.

"Quem sabe que é profundo busca a clareza. Quem deseja parecer profundo para a multidão procura ser obscuro porque a multidão toma por profundo aquilo cujo o fundo não vê, ela é medrosa... exita em entrar na água" - Friedrich Niezsche.