A paixão deve continuar

Day 1,684, 17:20 Published in Brazil Brazil by Douglas CAT
"Uma paixão forte por qualquer objeto assegurará o sucesso, porque o desejo pelo objetivo mostrará os meios."
William Hazlitt




Sim, estamos em um jogo na internet, mas isso não impede que estejamos blindados por esse sentimento. É muito comum que isso aconteça, seja com seu partido político, sua unidade militar e até mesmo um outro player (quem sabe, né).

Nesse meu primeiro artigo eu quero desabafar sobre uma paixão que eu tive cultivando a um tempo, e não tenho medo nenhum de declarar: Sempre fui apaixonado pelo Comando de Apoio Tupiniquim (ou simplesmente CAT).

[Música do CAT, como som de fundo >> http://www.youtube.com/watch?v=ZJL4UGSbeFg ]]



Entrei no eRepublik no final de Fevereiro de 2010, e sobrevivi até a criação do Brnuke (bendita ociosidade no estágio, que me fez ler trocentos tutoriais e a wiki do jogo).Entrei no Brnuke, e por já estar a ponto de atingir o nível máximo tive que procurar um outro caminho.
Após o Brnuke, enviei minha solicitação para participar da AMAN. Com a demora para me chamarem para as aulas, acabei me seduzindo por um artigo de uma nova milícia [procurar link do CAT], entrei no canal #eCAT e contatei um tal de Fernando Sucre que autorizou minha entrada na milícia.





Era uma milícia quase unicamente de novatos (os únicos veteranos era o Solaris, Hugan e o Sucre, sendo que esse ultimo ainda estava no Exército) e devido a pouca proporção de veteranos por novato, o CAT se tornou uma grande família, em que cada um ajudava e era ajudado. Nomes como Fernando Sucre, Hugan, Solaris, Waxton, Gengiskan, Ligeiro, Hack, Diego Souza (entre muitos outros) marcaram essa parte da minha einfancia.



Primeiros membros do CAT



Nuke dos membros do CAT na épica batalha de Rhone Alps. (Clique na imagem pra ver o video)




Início da V2 e Paralisação das Atividades Catíneas
Foi um período MUITO tenso da história do CAT. Tínhamos apenas empresas Q1, o que impossibilitava a continuação nesse novo módulo (que praticamente obrigava o uso de armas Q5 nos campos de batalha). Com o fim, houveram grandes atritos entre o exército e ex-milicianos na época em que tivemos que frequentar o Exército Brasileiro.




Enfim, com a ajuda do Henrique CS e do Lazarus, tivemos recursos financeiros suficientes para construir nossa primeira Q5, o que possibilitou a volta do CAT ao cenário eBrasileiro (foi fod* ficar fazendo revezamentos de trabalho). Apesar da felicidade do retorno, a lenha do meu pc era insuficiente para a combustão da vontade em guerrear contra espanhóis e italianos, então fui obrigado a abandonar o campo de batalha e me refugiar em NoB, hibernando por lá (gatos não hibernam, eu sei).





Depois postarei uma segunda parte (CAT Elite, TCAT e Atualidade) se não esse fica gigantesco 😘*

Esse é o meu primeiro artigo, então já vou pedindo desculpas por possíveis erros na estrutura do texto (passaria fome se fosse jornalista). Esse artigo somente tem a finalidade de demonstrar o meu amor pelo CAT, e pra tentarmos esquecer os últimos acontecimentos no eBR.

O que os motiva nesse jogo? Por quem (ou o que) você é apaixonado(a)?

Abraços, J.Douglas