A caça às Bruxas

Day 1,417, 16:30 Published in Portugal Portugal by Nanni People

Quem serão hoje a verdadeiras bruxas, aos olhos dos eportugueses?

Fala-se do mal perder de uns, de acusações baratas de clones, pois quando isto acontece é porque algo de muito errado se passa com a nossa nação.
Verdade seja dita ePortugal tem 2300 eportugueses nestas ultimas eleições apenas votaram 650 eportugueses. Quererá isto dizer alguma coisa?

Eu compreendo que possam ser números enganadores, pois existem pessoas que não estavam presentes no dia das eleições, outros andam inactivos, mas ainda assim é esperado que pelo menos metade vá às urnas e mostre que apoia alguém. O que não acontece, pela simples razão de que os dois maiores candidatos passam a vida às turras, pelo o que um disse e pelo o que o outro respondeu.

Minha gente é hora de deixarem de fazer politica barata, e de populismos falsos e hipócritas, quando na verdade o que o ePovo quer é trabalho. Concordo que algumas medidas do governo foram bem aplicadas, mas isso será justificação para acharem que têm sempre razão em todas as matérias? Será isto politica num estado democrático?

Falam de ePortugal como uma potência colonial mundial, mas quando aparecem propostas, por mais descabidas que sejam de anexação de outros países, apontam o dedo e praticamente "enterram" tal ideia.

Como é óbvio, as ideias propostas têm de ser discutidas, bem pensadas, e depois sim votadas por quem de direito. Não apenas quando existem rumores apontar o dedo para que tal pessoa não se pronuncie outra vez!!!!



Uma das questões que mais me intriga, (neste aspecto posso tornar-me claramente censurado por alguns) é o facto do porquê alguma distinção entre a unidades militares? Existe algum poleiro onde me tenha que sentar para a minha unidade começar a receber o apoio que outros recebem?
Está mais que reconhecido o crescimento dos SPA, mas verdade seja dita continuam a ser outra entidades militares a receber apoios do estado...



Curioso pensar que quando é preciso ir virar guerras são sempre os mesmos que são chamados!
Igualdade de direitos, para pessoal que realmente trabalha deveria ser prioridade no novo governo.
Já sei que vão chover acusações de influências, feitas à minha pessoa, mas verdade seja dita, estou-me a borrifar para o que pesam sobre mim, pois mais importante que eu é com certeza o bem estar do nosso país.

Outra que me deixa abismado neste jogo é o facto de darem importância a alguns que congressistas que para além de não contribuírem com ideias (boas ou más) apenas se sentam à frente do pc para criticarem, quem as tem!
Shame on you.

o Vosso caçador de Bruxas...