[TW] Tribune of War - 3ª Edição

Day 1,511, 14:50 Published in Brazil Brazil by rco


Tribune of War - 3ª Edição
Day 1,511




• Primeiramente, gostaria de desculpar-me aos leitores, pois nesta última semana não postei o Tribune of War. O acontecimento é causado pelo desânimo que me causou ao ter, na última semana, um número pequeno de votos em relação ao número de leitores - apenas 1 em cada 4 leitores votaram ). Mas, por pedidos de muitos, vou sim retomar o projeto, apesar de com menos trabalho – colocarei apenas imagens e links importantes. Espero que gostem, e por favor, votem e divulguem !







Aqui, a Situação Nunca Muda

• Aqui, na América e na África, o Brasil, a Croácia, a Argentina, Portugal e a África do Sul – com a ajuda dos nossos aliados chilenos e uruguaios - fazem o poder da TERRA/EDEN prevalecer. Paraguai, Peru e Venezuela continuam apagados, após semanas de opressão. Parece que essa situação não mudará tão cedo, enquanto não houver uma drástica mudança do cenário mundial. Com a ajuda dos queridos africanos, o Brasil continua com os 10 recursos, vitais para maior produção do exército e aliados.


O Plano Americano

• Em busca de recursos, os Estados Unidos combinaram com Croácia, uma forma de arranjar mais recursos. O plano é simples: a Croácia deixaria a resistência ganhar em Baja, para que o México volte ao mapa e seja NEzado pelos EUA. Até agora, o plano saiu como o planejado, e só falta o ataque americano ao México para completá-lo. ( Obrigado ao Since que me avisou sobre a falta deste conflito nos comentáros. Abs )






Indonésia e suas primeiras “experiências”

• Com o plano mostrado no último artigo, a China chegou a Indonésia por meio da Tailândia, e de lá , partiu para a Indonésia. O que Ostin o povo indonésio achava era que expulsariam a China novamente, mas essa campanha viria à se tornar seu maior fardo. Pela primeira vez na história, a Indonésia foi completamente apagada, não restando nenhum região ao fim, como na última campanha com Brasil. China e EUA. Parabéns, China, por mostrar à Ostin seu lugar Acre !



Indonésia no dia 1,507, quando foi finalmente apagada pela China.


Chile e Nova Zelâdia – A Novela

• Como em novelas na casa da sua tia avó chata na guerra Hungria-Romênia antiga ( eterna ), a guerra entre Chile e Nova Zelândia segue, com nenhum lado alcançando a vitória. Em uma troca diária de regiões, os inimigos gastam dano entre si e dão problemas aos PTOs sérvios. Se algum dia o Chile perder alguma região original, poderemos talvez ver a Argentina entrando na guerra e fechando essa guerra de uma vez.


Outros acontecimentos na Ásia e na Oceania:

• O War-Game entre China e Coréia do Norte continua, e a China quase termina de apagar a Coréia.

• Taiwan apaga novamente a Coréia do Sul, após este ser usado pela ONE contra a China.

• O Paquistão continua apagado pela China e pela Turquia. Que sirva de lição para os fantoches da ONE.






Polônia se Junta à Indonésia no Acre !

• Durante meses, a Polônia mostrava sua soberania através de colônias na Alemanha, Holanda e França, que garantiam à ela todos os 10 recursos. Algumas semanas atrás, começava a operação Polônia. Primeiramente, foi expulsa dos Estados Unidos, com a ajuda do Canadá, que juntos, seguiram-na até a França. Dali, o Canadá foi bloqueado, mas o Estados Unidos conseguiram chegar à Suíça, de onde continuaram a ofensiva pela Alemanha. Com isso, a Polônia já havia perdido Rubber ( França ), Iron, Aluminium ( Alemanha ), Oil e Cattle ( Holanda ), o império havia caído. Durante alguns dias, a Polônia mantinha suas colônias restantes fielmente, mas não conseguiria evitar o que estava por vir. Enquanto a Romênia controlova os países Bálticos, ao norte, a Croácia subia pela Hungria e pela República Checa, e a Bulgária vinha pela Ucrânia. Em uma série de acontecimentos, 3 das 4 maiores potências da EDEN atacavam a Polônia, ao mesmo tempo. O resultado não podia ser outro: a Polônia foi pela primeira vez na história TOTALMENTE apagada. Essa foi a vitória mais significativa para a EDENem 2011, maior até que apagar a Sérvia, pois por sua posição distante das grandes potências inimigas, exigiu semanas de preparação para que todos os países pudessem chegar em sua posição de ataque. Parabéns, EDEN !





Vingança!

• Após meses de ódio reprimido, usando-o contra os bots indonésios, finalmente teremos nossa chance. Aproveitando que a Espanha usava seus dotes de puppet para ajudar a Sérvia e lançava um NE na Croácia, fizemos o mesmo com ela. A Croácia perdeu a batalha em Canary Islands, assim nos dando uma passagem. Desde então, humilhamos os espanhóis em 4 batalhas de 8x0. As várias RWs também vem sendo reprimidas de forma humilhante, onde de vez em quando alguns rounds são ganhos. Atualmente, uma guerra de resistência em Andalucia ocupa nossos soldados, e incentivamos a população à ajudar contra os taçardos.


Sérvia – O Próximo Alvo

• Com o varrimento da Polônia, a Sérvia tornaria-se obviamente o próximo alvo da aliança TEDEN. Preparada para isso, a Sérvia aprovou – mesmo que sem querer – uma proposta de NE à Croácia, ganhando a iniciativa da primeira batalha. Apesar disso, a Croácia conseguiu ganhar a batalha, o que resultou em uma série de seguidos acontecimentos: Bósnia declarou a Sérvia como Natural Enemy; uma série de RWs na Itália foram ganhas; Albânia voltou ao mapa. Em coordenação com a Itália, agora a Croácia acaba com as colônias sérvias ali, já tendo livrado Apulia em caso de perder a iniciativa e não dando chance à Sérvia de recuperar os recursos. A guerra entre Bósnia e Sérvia acaba em vai-e-volta: a Sérvia ataca, perde, a Bósnia ataca e perde. Após destruir a Sérvia, é provável que a Croácia siga pela Albânia, e chegue às originais, ou ataque a antiga região mais poderosa da Sérvia: Vojvodina. Aguardamos os próximos confrontos dessa guerra, e é garantida diversão !



Na imagem, a situação da Espanha à Esquerda, e a da Sérvia, à direita. Ambos cenários mostram vitórias para a TEDEN, que podem em breve ocasionar na extinção desses 2 países inimigos.


Reino Unido e Seus Amigos

• Aqui, vemos a mesma situação da semana passada. De vez em quando, o Reino Unido liberta-se do Canadá ou da Irlanda, recebe outros NEs e é apagado novamente. Com a libertação da França, foi adicionado outro front ao país, o que foi praticamente impossível de parar. Espera-se que os 3 mantenham o controle até que uma força maior da ONE entre no meio para ajudar o Reino Unido. E cá entre nós, enquanto Polônia e Sérvia tiverem batalhas abertas, isso nunca vai acontecer.


A Busca pela Itália

• A Bulgária, após ser expulsa da Polônia, agora luta por manter sua posição no centro da Europa, e ao mesmo tempo, ajudar a Itália. NEzando a Áustria, busca chegar na Eslovênia, e livrar o aliado das garras inimigas. Ao mesmo tempo, busca fugir da Hungria, que vem pelo leste. A Itália, que fugira da Eslovênia algumas semanas atrás, ( pode-se ver melhor aqui ) ajuda, fazendo o NE fechar de forma mais rápida. É provável que o primeiro alvo seja Friuli-Venezia Giulia, assim cortando os bônus eslovenos. Também é provável que a Croácia entre na guerra, após tentar acabar com a Sérvia. Até lá, aguardamos a lenta libertação da Itália.



Bulgária e sua tática para ajudar a Itália



Alemanha – De Colônia à Colonizador

• Depois da Polônia ser expulsa de todos os cantos do mundo por Canadá, EUA, Romênia, Croácia e Bulgária, a Alemanha está livre. Em uma rápida virada de jogo, o país já tem agora 7 colônias, na Dinamarca e na Áustria. Uma ótima mudança de situação, não acham?


FYROM é Expulsa do Oriente Médio

• Enquanto TERRA e EDEN juntam vitórias ao redor do mundo, aqui não é diferente. Novamente, o país foi expulso do Oriente Médio, confinado outra vez às limitadas regiões nos Balcãs. A ação só foi possível com a coordenação de Grécia, Turquia e Chipre, que fez que a Macedônia, com 3 guerras diretas e 2 RWs diárias cedesse. A Grécia e Cyprus já terminaram seu trabalho ali, e agora o primeiro parte para as regiões européias do defensor. É esperado que a Turquia também termine ali, e assim fique livre para ajudar em outros lugares.



Situação de FYROM


Romênia enfrenta problemas

• Mesmo depois de apagar a Polônia, a Romênia agora enfrenta problemas naquela região. A fúria da Polônia é mostrada, tankando fortemente pela aliança ABC, buscando eliminar a Romênia daquela região, que causava muitos problemas. Primeiramente, a Lituânia foi livrada da Romênia, e a declarou como Natural Enemy. Era só uma questão de tempo para a Estônia, e com ataques desses 2, a Letônia. Junto com isso, a Polônia lançou uma ofensiva à Bielorrúsia, que ajudava a Romênia e a Rússia naquela área. Provavelmente, a ONE ganhará nessas batalhas, e a Romênia será expulsa daquela região. Mas tudo pode mudar, apenas temos que continuar tentando.


Mais Um Vai pro Saco

• Apesar da situação da Romênia, ali perto, a Rússia e a Finlândia obtém êxito sobre a Suécia, já a tendo apagado 2 vezes e trabalhando para uma terceira. Após a última vez, a Finlândia declarou a Noruega como inimiga, para assim poder ajudar à livrar o país dos TOvers sérvios. A Noruega lançou o primeiro ataque, em uma região sueca, mas sem êxito. É provável que a Finlândia apague o país que é relativamente fraco em alguns dias, e possa voltar à focar na Suécia, real inimigo que conseguiu voltar ao mapa novamente.










Bom, pessoal, foi isso. Espero que tenham gostado, e desculpem se alguma imagem ficou muito pequena/grande/destorcida/de baixa qualidade e por qualquer erro de português !

Se tiverem qualquer dúvida, por favor, postem nos comentários que responderei com prazer assim que possível.

Se quiserem shoutar para maior acessibilidade ao eBrasil, por favor reshoutem:



[TW] Tribune of War - 3ª Edição
http://env.io/TribuneofWarEdicao3




Att,
Rco
Diretor do Tribune of War.