É triste a forma como vivemos...

Day 1,628, 09:18 Published in Brazil Brazil by Dio LFernandoX

Estamos vivenciando uma das maiores vergonhas que o mundo já teve. O PRECONCEITO!

É difícil acreditar que em pleno século XXI com um mundo avançado em que vivemos ainda existem pessoas tolas. Pessoas que dizem serem maiores que os outros, que se sentem como verdadeiros deuses.
É vergonhoso você sentar para assistir com sua família e ver notícias que chocam o mundo, grupos de jovens que cometem violência apenas por ver uma pessoa mal vestida, ou com um estilo diferente.
Costumo ler várias vezes para tentar encaixar-me em um mundo de pessoas hipócritas, que ao mesmo tempo em que te abraça tenta lhe enfiar uma faca pelas suas costas.


Quando “descobri” o erepublik, me passaram uma imagem boa dele dizendo que era um jogo diferente onde realmente existia diversão. No começo foi assim, mas com o passar do tempo vieram às mudanças tanto do jogo como das pessoas que nele residiam.
Começaram a confundir e misturar o mundo REAL com o VIRTUAL. Então começamos a presenciar o preconceito também em um jogo onde seria para formarmos amigos e a ter diversão. Mas não foi bem assim que aconteceu. Apesar de ser um jogo, o poder começou a subir na cabeça de alguns e começaram a se isolar da população, pois se julgavam melhores.


Só porque alguns são melhores financeiramente, outros têm qualificações, ou carro, ou seja, lá o que for, não somos melhores que os outros. Ser tolo em achar que é melhor que qualquer pessoa, já o torna inferior.
Temos de viver em conjunto, como uma família, melhor exemplo disso foi o dia 24 do mês passado que quase sofremos um TO. Deixamos as diferenças de lado e nos unimos pelo eBrasil.
Não estou julgando ninguém, pois não posso fazer isso. Só quero que esse artigo o faça pensar um pouco que não existe diferença, somos todos iguais.

Desculpe o texto grande, mais creio que vale a pena ler!

Obrigado por ler este artigo, peço que vote e assine. E por favor, reshoutem para seus amigos também lerem e aprenderem a deixar as diferenças de lado!