[TBT] Quem és tu na RL / O Guerreiro Irmão

Day 1,393, 09:44 Published in Portugal Portugal by Tiago Boss Teixeira

Olá pesssoal, hoje a entrevista é uma pessoa que deve ser um dos eJogadores do momento para ePortugal. Apresento-vos:


Toboco a trabalhar a prole do eBrasil


Qual é o teu nome na vida real?
Felipe Alexandre Salvador

Que idade tens?
33 aninhos

Estudas ou trabalhas?
Sou formado em Jornalismo, MBA em Marketing, mas hoje estou no segundo mandato de vereador (Conselheiro Municipal???) em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul, Brasil e administro as empresas de meu pai

Vives onde?
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul, Brasil 🙂

Como tu te descreves?
Sou divertido, gosto de beber, fumar cigarro e de muitas mulheres 🙂 Na verdade sou sério quando preciso; mas consigo, na medida do possível, dividir minha vida privada, pública e profissional....acho que é isso

Que tipos de musica ouves, bandas e cantores?
Putz! Gosto de Tudo!! uhauauhua Mas Rock’n’Roll é o principal. Dos “velhos” Sex Pistols, Rolling Stones, Led Zeppelin, Queen...The Doors... Também curto (procurem no youtube KK) Velhas Virgens, Raimundos, Tequila Baby, Raul Seixas, Zé Ramalho...Cachorro Grande, TNT, Jupter Maçã...não nego que escuto umas bregas tbém KKKKK

E que tipo de filmes gostas de ver? O que recomendas ver?
Na verdade gosto muuito de filmes. Vejo de tudo. Recomendo Stanley Kubrick (todos), Matriz (1)....sei lá. Pergunta difícil.

O que fazes nos teus tempos livres?
Tempo livre? Isso existe? KKKK Gosto de reunir amigos, uma viola, uma harmônica ou gaita, beber e comer com os amigos! Mas adoro viajar também e ver filmes

O teu Prato favorito?
Vinho e cerveja huahauha Um bom churrasco no fogo de chão!

Quais são os principais problemas do Brasil, para tentar ser um país mais desenvolvido?
Somos um país com grande potencial. Poderíamos ser os celeiros do mundo; praticamente não temos problemas naturais (se bem que ultimamente começou ciclones e grandes enchentes). O principal problema do país é a corrupção, que impede efetivamente um crescimento maior. Crescemos, sim, porque o país arrecada muito. Há muitos impostos, mas ainda não temos uma segurança, saúde e educação decente. Cresceremos se investirmos em educação (e cidadania) e, consequentemente, em tecnologia. Assim, diminuiria a corrupção, e seria possível investir nos setores que ainda carecem muito. Além disso TUDO, temos um escoamento de produção muito precario, altamente dependente de rodovias. Precisamos investir em logistica (com Hidrovias, ferrovias), melhoria nos Portos e Aeroportos....xiiii..o Brasil ta complicado uhauhauha Mas cresceu, há um preço muito caro para quem produz.

Tens alguma opinião sobre a Crise Financeira de Portugal?
Na verdade não conheço muito a sua origem. Só sei que a resolução passa pela união dos esforços políticos e empresariais. Ao que parece, melhorou muito esse aspecto do que era antes. Além disso, seria importante um programa de desenvolvimento empresarial. As vezes não precisa nada mirabulante, apenas um tutorado bem elaborado. MAs como não conheço a fundo, não posso opinar.


És de que clube de Futebol? E preferes qual clube Português?

Grêmio Foot-Bal Porto Alegrense 🙂 Em Portugal gosto do Porto (por ser Azul e por ter abrigado o Jardel) e do Sporting (por ter o Jardel também)

Na vida real as tuas orientações politicas são iguais aos que tens do Erepublik?
Mais ou menos. Meu partido RL é da ODIOSA e IMPERIALISTA e bla bla bla, direita. Defenso um Estado menor. Na verdade gosto do Anarquismo, acho que o Estado mais atrapalha que ajuda 🙂 Mas no Erepublik é praticamente impossível e na vida real também é impossível nesse estágio da humanidade. O homem não é, definitivamente, bom e nem tende a isso. Ele tende a ser cada vez mais individualista.

Como vieste parar ao Erepublik?
Não lembro direito. Mas devo ter lido qualquer coisa no jornal Zero Hora do meu Estado.

Fizeste boas Amizades? Qual o jogador que gostas mais? E sensualmente?
Tenho muitos amigos. Não vou citar. Sensualmente há o sex-simbol do eBrasil, SabinoBR (http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4006838). Trautman tbém é grandão uahuauhua Em Portugal ainda não vi nenhum mamilo. Tenho muitos amigos também (aliás, não há mulheres em Portugal??). Na verdade o ùnico que vi foi MarceloSantos na TV....Se ele aparecer sem camisa terá mais audiência uhauuauhauha



Queres dizer alguma coisa aos eBrasileiros neste momento?

Dêem NE no México e participem do Ilariê junto com Colombia e Portugal 🙂

E aos caras do ePortugal?
São gente boa. É um pessoal divertido. Gostei muito daqui, desde as primeiras vezes que vim aqui ajudar no ATO. Sei lá por que cargas d’água gostei muito. Só sei disso! No começo era uma zona total - desculpa a palavra KKK - mas o país vem se organizando e se unindo. Isso é importante. E, além disso, temos culhões e bigodes para não ter medo dde Guerra! I LOVE WAR!!!!


*Pergunta especial*
Concordas que Portugal devia ter ganho a copa de Sub-20 ao Brasil?

Nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! uahuauhauh Na verdade são duas ótimas gerações. Qualquer uma que vencesse, seria justo.

*Perguntas do Público*
Pergunta do PretenderHT (ePortugal)
Como seria um ePortugal contigo ao comando?

Muita Guerra rsrsrs Na verdade nos últimos governos Portugal vem estreitando seu laço internacional. Isso é importante. Como tenho um certo aporte em GOLD eu investiria no Estado Português, e nas relações com aliados e com #Mercenaries. As novas estruturas mudaram a forma de pensar a Guerra, por exemplo. O Exército teria disciplina e se criaria uma nova forma de incentivar novatos. Também, conforme os recursos (e acho que daria) seria possível implementar PTNuke + programa de fomento industrial e tutorados especiais. Mas na verdade, como me conhecem, o foco seriam as Guerras, mas teria que ter o apoio popular (Congresso)

Pergunta do Luiz Guilherme Simm (eBrasil)
Toboco, o que faz com que você ainda queira todo dia logar e continuar jogando erepublik?

Cara...boa pergunta. Já fui tudo o que se pode ser neste jogo. Confesso que pensei duas vezes em vender a conta. Acho que o que ainda me prende são os amigos que fiz e os que posso fazer. Confesso que aprendi espanhol (ou um bom Portunhol) quando fui MoFa 2x para a extinta ALA (Alianza Latino Americana); aprendi algumas coisas legais. Enfim...sei lá! A diversão. Neste momento o que me agrada é apertar o botão vermelho (e torrar gold KKK)


(esta imagem tem Luiz Guilhere Simm)

Pergunta do AbbeyRoad (Colombia)
UMM por ejemplo cuando vendras a Colombia por un cafe? xD, No se a ver pienso algo jumm, piensas que la politica de erep es una imagen de la de RL? ya que en ambas al parecer hay ineptitud corrupcion y hasta roban a sus propios paises? Espero esa te sirva xD saludos y abrazos mi hermano y muchas gracias por ser mi amigo

Tradução
(Por exemplo, quando vêm à Colômbia para um café? xD, Pensas que a política de eRep é um retrato da RL? pois em ambos, parece haver corrupção e inépcia para roubar de seus próprios países? XD Espero que isto sirva cumprimentos e abraços meu irmão e muito obrigado por ser meu amigo)
Abbey, devo ir a Cucutá em Novembro/Dezembro, mas prefiro que me pagues uma cerveja 🙂 Ahhh te prepares para 2014, te quero aqui em casa (uiiiii rsrsr). Sim, amigo. Infelizmente a política eR é um retrato da política RL. Muito embora isto, por mais que retrate a realidade, AINDA é um jogo. O grande problema não é a política em si. É o caráter das pessoas. Quando há “devio” de caráter é muito complicado. Isso, em geral f*** a RL e o ER. No eR pode acontecer, raramente, o não-conhecoimento do jogo (as WTF! pq diabos os partidos colocam essas pessoas p dirigirem o país?) ou problemas que eventualmente podem ocorrer na RL. Mas infelizmente os principais problemas do eR estão ligados a falta de caráter, como na RL.