[S] Devaneio, Estimulando os Babies a lutar

Day 1,227, 08:32 Published in Brazil Brazil by StayAwake
O Artigo é enorme, mas acho que a leitura do mesmo vale a pena.


Não fiz muita consulta para escrever esse Artigo.

foi uma idéia que eu tive e acho que se for aplicada, vai dar muito certo.

Primeiro de tudo, mudar totalmente a postura do MdE, além de informar, ESTIMULAR, os babies a lutar, sabiamente, mas lutar, sempre puder, temos que criar esse pensamento aqui no eBrasil, afinal, a parte militar ainda tem grande importância no eRepublik.

"ah, mas daí os babies vão lutar até a morte."

eles já fazem isso!



Uma idéia para melhorar a divulgação, seria criarmos um movimento, que se basearia no seguinte, todo artigo que atingisse o TOP 1, deveria adicionar um cabeçalho, com um Link para algum outro Artigo, para algum tipo de Organização em apoio aos babies, e eu não falo só de comida, nem só de doação, mas estimular a vontade de Lutar, que todos tem, com a atual "super produção", fica bem mais fácil fazer isso.




Mas onde entra o BabyNuke?

Oras, ele é feito para estimular os novatos a se interessarem por lutar, seria interessante, os Cidadãos, Iniciarem uma Cooperativa, que só aceitaria cidadãos Novatos. A idéia que eu tive, foi a seguinte, eu mesmo, tenho um total de 5 empresas "paradas" (uso somente para auto produção), e imagino que muitos "empresários" estão em situação parecida.

Minha idéia seria reativar a "SISPRO" (não a estatal, usei o nome para ficar mais fácil para vocês fazerem a ligação).
e ao invés dos babies receberem salário, receberiam a comida que fosse produzida com eles, seria algo como um "super sistema de tutorado" cada patrão voluntário, além de doar as Foods para os Babies, poderia fazer (da forma que achasse mais conveniente), uma comunicação com seus jovens funcionários.




Ou, se de forma voluntária isso não der certo, seria interessante, o seguinte:
Cada Soldado, que tivesse um empresa de pão, mesmo que fosse q1, e à partir do Baby Nuke, os mais ativos, seriam Motivados a participar dessas empresas, recebendo toda sua produção todo dia, isso seria substituido pelo trabalho em Estatal, os Babies que estivessem trabalhando na empresa desse soldado, estariam sob a responsabilidade do mesmo, funcionaria como "Micro Pelotões".

Fazer a auditoria do gasto de raw de cada "micro pelotão" seria fácil, pegar a produtividade dos babies naquele dia, oq sobrar de Recurso, deveria voltar para o governo.




Voltando ao BabyNuke, além de ser feita a distribuição de comida, e ordens, seria interessante a Assistência Montar uma "base" no canal do BabyNuke, de forma que passasse informações importantes, solucionasse dúvidas, Estimulasse os Babies a serem autossuficientes, com uma fórumula simples de Empresas, 1 Grão, 1 Food. pronto, o cara já iria produzir a própria comida todo dia, e ia lutar mais.

Logo, teria comida, estaria se dando bem com o jogo, logo, não iria abandonar o jogo por estar "desamparado".

tive q parar de escrever por um momento, perdi a linha de raciocínio, mas a ideia inicial é essa.