[RP] Vice-Reinado da África do Sul. (PT.1)

Day 2,214, 16:45 Published in Brazil Chile by Agony Lord

Eu sou Agony Lord (também conhecido como xDraVeNx) atual vice-rei da colônia eSul-Africana;

Eu estava ansioso por aquele dia; o dia em que tornaria meu nome reconhecido nas altas nobrezas e em todo o eBrasil. Finalmente faria parte da mais nobre casta da nobreza; a Realeza, de fato. Minha influência agora podem ser comparados aos grão-duques, arqui-duques e alguns outros membros da casta real.
Aquele era o dia do duelo contra meu então rival, Nikoia Tesla. Fora uma manhã dificil e uma tarde de preparações, pedi para meus chefes religiosos me abençoarem (e rogarem pragas contra meu inimigo). Iria ser uma batalha dura, eramos dois membros, dois marqueses da famiglia Ventrue. Eu, um novato no marquesado e na famiglia, ele um membro experiente da casa e do titulo que assumiu.
Tentei ignorar minhas desvantagens, relaxar. Com os olhos fechados eu via em minha mente e imaginação o povo de Eastern Cape todos nas ruas, nas praças, torcendo por mim. Sempre fui um líder popular por aqui.
O momento do embate enfim se aproximava, após um tedioso dia de preparação e treinos, estranhamente não havia visto meu inimigo o dia inteiro, ignorei o fato, afinal não havia visto muita gente aquele dia.

O torneio enfim começa, primeiro algumas lutas menores para esquentar a multidão que lentamente se animava a espera do conflito do dia.
Alguns cavaleiros lutavam, se feriam ( e feriam a outros ) por sua honra, familia e casa.
O evento estava deslumbrante, numa também deslumbrante tarde de verão, a cada hora meu nervosismo aumentava. Eu já estava com parte de minha armadura vestida, uma cota de malha e uma espada na bainha. Enquanto isso, estava fixando meu olhar ao escudo que me foi cedido para uso no torneio; Uma peça simples de madeira, com o brasão de armas da eSA.



Já é noite, e o sinal de que a ultima batalha entre cavaleiros acaba, é tocado. Sinto um calafrio, visto o resto da minha armadura lentamente - Elmo, botas, escudo.
Sinto o peso do escudo e minha espada, os dois são armas de qualidades exepcionais, a espada com um balanço preciso e o escudo robusto não tão pesado.
Em passadas hesitantes me dirijo a arena.



A arena é um grande estádio de futebol - O estádio Nelson Mandela Bay em Porth Elizabeth.
Havia aproximadamente 40.000 ou 35.000 pessoas por lá, ansiosas pela batalha que iria ocorrer.
Adaptado as necessidades do torneio, há uma pequena limitação da arena dentro do estádio em cal, um quadrado de 30 x 30 metros, a limitação de onde o embate deve ocorrer.
O Juiz me indica o lugar a direita, vou e espero por meu oponente.
Após 10 minutos de atraso por meu rival, Nikoia, finalmente estamos aptos para o torneio.
O locutor do estádio nos apresenta, primeiro meu outrora amigo;
- Do lado esquerdo marquês de Free State, Nikoia Tesla!!
Palmas hesitantes tomam conta do estádio. Afinal ali é o meu território, Port Elizabeth era de onde eu, marquês de Eastern Cape, tomava conta de minhas nobres atividades.
- E do lado direito, um conhecido nobre aqui, Agony Lord, marquês de Eastern Cape!!
As palmas explodem na multidão. O som retumbante é tão alto que me atordoa por alguns instantes enquanto admiro o meu povo.



Finalmente, após alguns minutos incessantes de palmas o juiz, lazzarisouza, Duque do Rio Grande do Sul, começa o torneio.
Nós nos reverenciamos e cautelosamente recuamos, cada um estudando a posição um do outro, cada um estudando a atitude, e principalmente, a determinação do rival.



E a batalha começa;

http://www.youtube.com/watch?v=C4UQcN_vJbs#t=0