[Roleplay]O Grande Thor - O Eterno Vice

Day 1,344, 15:39 Published in Brazil Brazil by Thaydi von Habsburg Lothringen
Sinopse: o banquete parece não agradar o Grande Thor. Os convidados parecem querer que o Grande Thor iniciasse um discurso, mas o Conselho sabe o quão trágico isso seria para com eles.

Veja aqui o primeiro capítulo e aqui para o segundo capítulo.


O Grande Thor – O Eterno Vice (Capítulo 3)

Tensão. Era tudo o que os Conselheiros sentiam ao ver o Grande Thor levantar-se para iniciar um discurso que poderia arruinar o banquete. Alguns Conselheiros, como o Rato Cientista, Mazarino, tremiam e se urinavam todos. Outros, como o Norueguês de ODIN, TheNewMark, refletiam do porque não terem se suicidado enquanto Ryan lia as poesias.

O Grande Thor estava pensativo sobre falar ou não falar sobre sua desconfiança sobre o Conselho de Asgard. Mas, ao ver o Conselho todo sujando as roupas de baixo, o Abençoado Líder decide desabafar. Quando começa seu discurso, ouve alguém cantando o hino de um pequeno time carioca vindo do fundo da sala, mais precisamente da porta:



-Vamos todos cantar de coração
A Cruz de Malta é o meu pendão...

Não poderia ser verdade. A última pessoa do mundo que o Conselho poderia convidar para o banquete havia chegado. E cantando! Esse homem é O Eterno Vice, o último candidato ao cargo de Grande Thor, derrotado em todas as suas tentativas por não ser querido nem pelos maiores inimigos do atual Divino Líder.

O Eterno Vice põe sua garrafa de uísque – a bebida amaldiçoada pelos Odinenses – e, completamente alcoolizado, começa a oferecer ouro para os convidados:



-Saibam todos aqui que eu vou estar sendo o próximo Grande Thor! E, para que vocês me escolham, eu vou estar pagando muitos ouros para todos vocês estarem escolhendo eu para o cargo! E bebe um gole daquele veneno como se estivesse bebendo água.

Agora o Conselho de Asgard não mais queria destituir o Grande Thor. Ele queria mantê-lo no cargo a qualquer custo!

Alguns meses se passam e um dia crítico chega à Casa de ODIN. Uma revolta geral, capitaneada pelo Eterno Vice se acontece as portas do Palácio de Valhala. Todos que estavam em volta do trono do Sagrado Líder esperam por alguma decisão que não leve o Palácio ao chão.



O Grande Thor diz:
-Acho que devemos parar de construir estátuas de homens nus dentro do Palácio...
Todos aplaudem. O Grande Thor continua:
-...e comecemos a construir fora, para que a população aprecie essa artes conosco!

Gritaria geral. Metade dos presentes apoia a ideia, a outra critica, após ver que não poderia mais se satisfazer dentro do palácio. Eis que aparece uma figura nova na Casa de ODIN, alguém que não é muito máscula, mas que, ainda assim, permanece no Conselho de Asgar😛 Lisbela, a Lisbélula.



Lisbela chama a atenção de todos. Automaticamente todos a atendem, pois ela é uma mulher, e isso é raro na Casa de ODIN.

-Devemos parar o Eterno Vice. Devemos terminar com essa rebelião!
-E o que faremos, pergunta Gulitiwi, ele está ganhando popularidade com o povo!
-Devemos acabar com a rebelião, responde o sempre sábio Roger-Myr.
-Devemos fazer algo que nunca antes foi feita por nós. Algo que acabará com todas as dissidências com um só golpe!

E Lisbela vai para o fundo do Palácio. Uma multidão a segue para descobrir seus planos.


Gostou? Entao vote! Assine! Comente! Shoute! Faça o que quiser. :3

Thaydi, o Bardo
4º Grande Thor
Conselheiro de Asgard