[Portugal Unido - Artigo Nº575] - Eleições: Partido dos Produtores

Day 4,500, 06:51 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal

Boa tarde camaradas!

As eleições de ontem colocaram-me como presidente partidário do Partido dos Produtores.
Não sabia o resultado até à pouco, porque nem sequer votei no dia de ontem (coisa rara de acontecer, mas também poucas vezes votei em mim próprio).
Como sabem o nosso país está a ser fustigado por um vírus que nos trás muitas preocupações e incertezas e não dei devida atenção ao jogo na última semana, porque efectivamente temos problemas mais graves a resolver.
Por motivos da vida real, todos temos de fazer quarentena, à excepção daqueles que foram convocados a trabalhar - a esses o meu mais sincero respeito e admiração - e assim sendo vamos ter todos mais um tempinho para o jogo (no meu caso posso deixar de ter a qualquer momento). Vamos aproveita-lo da melhor forma para tornar Portugal uma potência no jogo e ajudar-nos a abstrair do mundo real.
Assim sendo e como já todos sabem, o Cunhal não proíbe ninguém de concorrer ao congresso pelo nosso partido nem sequer apoia tentativas de PTO. O Cunhal acredita na democracia e por isso mesmo gosta de o deixar claro na formação das listas, ainda o mês passado ou à dois meses, um jogador externo ao partido foi eleito congressista no primeiro lugar.
Acho que somos tão poucos que não vale a pena fazer saneamento de ninguém, o pessoal que se exprima da forma que entender e assim sendo, convido a todos os que de alguma forma deixaram de ter acesso ao congresso a poder faze-lo no nosso partido, obviamente estamos a falar de 2 vagas, porque os militantes do Partido dos Produtores vão continuar a ter o seu direito de representar o partido.

Assim sendo, a primeira medida que tomo como Presidente do Partido dos Produtores é a promoção do dialogo com todos e a garantia de que não serei um inimigo do governo mas sim uma ajuda naquilo que eu poder realizar.
Aos futuros congressistas do partido, faço o apelo a que representem bem o partido acima de tudo, defendendo o que o partido defende: Apoios estatais diversificados (para novatos, produtores e militares) - o que já existe - e respeito entre todos.

Abraço do vosso camarada,
Alvaro Cunhal