[PM] Cerimônia de Entrega de Patentes e Chamada ao Congresso

Day 1,818, 05:58 Published in Brazil Brazil by Major Henry




Caros irmãos partidários e simpatizantes do Partido Militar,
quem lhes escreve o Marechal Sarsraad, Presidente do Partido na gestão Outubro/Novembro. O objetivo desse artigo é divulgar a Cerimônia Oficial de Entrega de Patentes do mês de novembro e a abertura das inscrições para o congresso (novembro/dezembro)..
Boa leitura.
o>




Convidados presentes no Salão Nobre do Partido Militar para a cerimônia.

Como parte dos deveres como presidente do Partido Militar em exercício, obedecendo o artigo 14º do Estatuto vigente e após ratificar a contagem de pontos de patente do período de outubro/novembro, Marechal Sarsraad entrega aos novos oficiais do Partido Militar suas novas divisas, oficializando as promoções.

Através desse artigo, declaro os membros abaixo listados promovidos às respectivas patentes e as torno válidas a partir da publicação:


OFICIAIS SUBALTERNOS

Alessandro Halas CAT, promovido a Aspirante a Oficial

Tushia Nashibata, promovido a Seg Tenente

Vigoncalves86, promovido a Primeiro Tenente

PauloDsc, promovido a Primeiro Tenente

Olorum, promovido a Primeiro Tenente


OFICIAIS INTERMEDIÁRIOS

Jefferson Gomes, promovido a Capitão

Yuri Giovanni, promovido a Capitão

Alexandre Limberger, promovido a Capitão


OFICIAIS SUPERIORES

Major Henry, promovido a Coronel


Marechal Sarsraad entregando as patentes aos oficiais recém-promovidos, antes do desfile de comemoração.


À esquerda: soldados do PM desfilando. À direita: Oficiais Superiores do PM observando o desfile.



Meus sinceros agradecimentos à equipe do Departamento Geral de Pessoal (DGP), pelo trabalho realizado nesse período. Em especial ao Sub-tenente D.Lion, chefe do Departamento nessa gestão.

Parabéns aos membros do Partido Militar que obtiveram as novas patentes. Seu crescimento no PM reflete a luta constante pelos ideais patrióticos que defendemos. Semper fidelis o>



Pré-candidaturas ao congresso (Novembro/Dezembro)

Está aberto no fórum privado do Partido Militar o tópico de pré-candidatura ao congresso. O tópico só pode ser visto por membros com acesso concedido a essa área do fórum, o qual pode ser visto clicando Aqui.


Os Membros que pretendem concorrer oficialmente pelo Partido Militar devem assinar o Termo De Compromisso Ao Congresso tambem localizado no Subfórum do Partido.





Para os que não entendem como funciona, uma explicação rápida: no fórum, os interessados a concorrer para o congresso se expressam sobre que função pretendem assumir ao se candidatar; o Departamento Político do PM analisa as candidaturas em busca de irregularidades, validando ou não o pedido; a lista final de candidatos é feita e publicada, as candidaturas então são aprovadas pelo presidente e os candidatos passam a concorrer.




O cronograma é o seguinte:
08/11 - Início do Período de Inscrições
20/11 - Final do Período de Inscrições
24/11 - Confirmação das Candidaturas e Inclusão de Fardas de Propaganda Partidária

Pedimos a todos os membros do Partido Militar que tenham interesse em concorrer ao congresso e em ajudar o eBrasil em sua luta para ser um lugar cada vez melhor para todos nós, se candidate no tópico. Desde a mudança no módulo político, o Departamento Político do Partido Militar implementou regras temporárias para regulamentar a escolha de Candidatos Reservistas( Blockers). Por isso, pedimos também pela assistência daqueles que querem ajudar como Reservistas/blockers, fazendo o importante trabalho de impedir que pessoas com más intenções possam se fixar na Listagem Final do partido. Para isso, pedimos para os jogadores reservistas que também se manifestem no tópico de candidaturas. Não há orgulho maior do que trabalhar em prol de seu país, de seus irmãos de nação.











Os Princípios da Guerra

O barão de Jomini de fato sugeriu que não era possível uma teoria da estratégia e que, para obter a vitória no campo de batalha, as decisões dos comandantes tinham de se basear em uma combinação de intuição, experiência e compreensão dos principias da guerra. Os preceitos mais comuns, no campo de batalha ou fora dele, podem ser resumidos assim:

O objetivo. Uma política ou meta clara e coerente é a primeira prioridade. Isso também demanda uma correlação de objetivos e meios de modo a que uma vitória militar coincida com a conquista de um objetivo politico.

Ofensiva. A vitória depende de tomar e manter a iniciativa por intermédio da ação ofensiva, mas também demanda uma clara identificação do centro de gravidade do inimigo e sua derrota ali. Mesmo quando obrigado a uma postura defensiva, deve-se buscar todas as oportunidades de desequilibrar o inimigo e retomar a iniciativa, já que é muito difícil conseguir a vitória com urna postura puramente reativa.

Cooperação. A coordenação de aliados e objetivos, armas e logística é um componente fundamental do sucesso.

Concentração de força. Clausewitz, talvez o estrategista ocidental mais conhecido, argumentou que a concentração de força era. isoladamente. o princípio de guerra mais importante, já que garante a superioridade local em um ponto geográfico crítico. Num plano mais amplo, isso também implica que combater mais de um inimigo de cada vez é algo a ser evitado, devendo-se buscar dividir as forças inimigas.

Economia de força. A distribuição eficaz dos recursos exige boa administração, mas isso é especialmente importante se um comandante pretende conseguir a vitória em um conflito breve e decisivo em vez de arriscar uma longa e desgastante guerra de atrito. A exceção a isso é a estratégia do insurgente, que demanda preservação de pessoal, enquanto o inimigo é esgotado em um período prolongado.

Manobra, surpresa e dissimulação. Para Sun Tzu a mais elevada arte da guerra consistia em produzir uma vitória sem recorrer absolutamente às armas, e isso podia ser conseguido com unia combinação de manobra, dissimulação e boa coleta de informações. A manobra para a posição certa torna possível todos os outros princípios.

Segurança. A boa segurança é fundamental de modo a evitar ser enga-nado, mas também é imperativo ser capaz de avaliar as forças e fraquezas do inimigo, seus movimentos e até mesmo suas prováveis intenções. Conflitos entre Estados são inevitáveis em função de interesses opostos, mas num plano mais amplo algumas guerras ou batalhas podem ser evitadas recorrendo-se a segurança, diplomacia, dissimulação, dissuasão e manobra.

Simplicidade. Considerando-se a complexidade dos conflitos e a necessidade de reagir a - bem como iniciar - operações, planos , maior chance de sucesso.



Obrigado pela atenção de todos que leram. Qualquer dúvida a respeito do conteúdo desse artigo, podem me enviar MP, postar na Ouvidoria do PM no fórum ou simplesmente comentar no artigo, ficarei feliz em esclarecer.

Marechal Sarsraad,
Presidente do Partido Militar em Outubro/Novembro.