[PDB] De como formar alianças.

Day 4,325, 10:00 Published in Brazil Brazil by Daniel G. Summers




Gostaria de ter aqui uma fórmula certa para dizer: faça isto e com certeza absoluta você terá um grande apoio por parte das pessoas nos quais você queria alguma ajuda.

Na verdade não existe nada definitivo para com a interação humana para que possamos dizer que, de fato, aquilo que eu fiz vai funcionar com pessoa x, y ou z, muitas vezes se tem uma reação adversa para com aquilo que queria obter.

Num jogo relativamente dinâmico que é o Erepublik uma das coisas que eu percebi é que seja conciso com suas ações. Por mais que você não esteja ativo todos os dias, seja no jogo, seja no discord, muitos irão se lembrar de suas cagadas no jogo, principalmente se for do meio político e que ficam registradas em jornais.

No momento que você faz aquilo que acha correto e justo, pede ajuda, dá ajuda, não faz de rogado de dar um headshot em alguém - ops, errei aqui -, mas de uma forma honesta, certamente você, como pessoa e jogador, será lembrado não por suas burrices, mas pelas atitudes humanas que vem tomando ao longo do jogo.

Devemos sempre procurar ter equilíbrio naquilo que fazemos aqui. Alianças políticas, por exemplo, por mais que seja um jogo, tem de ter um rito lógico e sincero, principalmente quando acontece uma rasteira que pode acabar com toda uma sigla por conta de uma vendetta pessoal - que não vai lhe trazer de nada positivo no jogo ou na vida.

Sempre fui um jogador cordato e sério, mas nunca me estressei pelo jogo, pois não tenho nenhuma obrigatoriedade profissional para com o mesmo, para tanto mesmo na posição de ministro, vcp, presidente de partido e afins, nos MP's chats da vida sempre escrevi informalmente porque não se tem um Roleplay, no dia que os jogadores fizerem algo do tipo, usarei do meu personagem para se tornar algo mais interessante a forma de jogar este título.

Acredito que, se não tenho amigos neste jogo, tenho pelo menos conhecidos e "colegas" de jogatina que sabem que o que eu faço pelo jogo é para melhorar o mesmo no seu divertimento e espero que possamos melhorar o mesmo ao longo dos meses.

Agradeço, de boa monta, aqueles que são parceiros e que podem ajudar o PDB a crescer, no dia que a gente for o partido fodão eu prometo não matar ninguém de raiva na próxima ditadura - acho que digitei "sem querer" este pensamento. ops.

EXCELSIOR!