[PARTIDO SOCIALISTA] Quem somos?

Day 4,035, 20:02 Published in Brazil Brazil by Democratas

O Partido Socialista é um partido de esquerda, que defende a luta por salários justos para os trabalhadores do eBrasil, bem como defende a inclusão de novos jogadores na política.



A responsabilidade política de cada partido interfere direta e indiretamente na vida no jogo. O retrato político, em geral, tem uma avaliação negativa e, por isso, o PS surge como uma amostra de alternativa do cenário do eBrasil.

A política, na visão do partido, é um canal de melhora para a sociedade, por meio de medidas democráticas e inclusivas, na qual, se defende a inserção de todos os setores nas conduções dos partidos e do ePaís.

De forma ímpar, a organização sustenta a tese de que a mudança começa internamente. Ou seja, defende-se que a evolução e desenvolvimento sociais acontecem de dentro para fora, não o contrário.

Em suma, a defesa de que deve haver autocríticas, reconhecimentos e reparações históricas é um dos princípios do partido. Por isso, o façamos frequentemente e combatemos a prepotência e arrogância de quem acredita ser intocável.



A esquerda socialista, no qual o partido é alinhado, abriga a democracia e a igualdade de oportunidades para todos os cidadãos, sem excluir setores mais frágeis ou vulneráveis.

O campo centro-esquerda do partido institucional é referente à uma moderação que levamos conosco. Moderação para que haja alas que se posicionem mais à esquerda ou mais ao centro.

O respeito acima de qualquer situação é o que faz do Partido Socialista um ambiente de diálogos e debates, o que nos leva a consensos e união.

O Partido Socialista, portanto, busca sempre o reposicionamento e o acompanhamento das mudanças recorrentes. Com avaliação de políticas e decisões, a sigla busca mudanças e renovações para compôr o partido a cada mês.

Por fim, como um partido de centro-esquerda, acredita que as composições de um partido, seja a Executiva ou Assembléia Geral, devem ser respeitadas e reformadas frequentemente para cultivar a democracia partidária e permanecer sendo um partido inclusivo, que dá voz e poder de decisão a todos.



O PS é, portanto, um partido que mantém as estruturas democráticas, de diálogo e debates abertos para que se possa fazer uma política fora do partido de maneira clara e justa, defendendo, sobretudo, a autonomia de escolhas e decisões de cada um, respeitando os direitos de todo e qualquer cidadão.