[P. Revolucionário] Entrevista ao Manegorio

Day 3,887, 19:32 Published in Portugal Argentina by esteves3

Caros portugueses,

O Partido Revolucionário apresenta a entrevista ao Manegorio com a finalidade de conhecer melhor os militantes deste partido.



Olá Manegorio! Agradeço-te por aceitares a realização desta entrevista, por isso vamos iniciá-la.



Gostaria que fizesses uma breve descrição da tua vida real?

Boas, antes de mais agradeço o interesse em mim para as tuas entrevistas.
Quanto à minha vida real, não sei se quem me conhece melhor por estes lados tem noção, mas talvez seja de um grupo dos Cotas aqui do jogo, visto que já estou nos “trintas” a algum tempo, apesar de continuar um jovem… sou casado, ainda sem filhos, trabalho como Gestor Comercial, ando quase sempre “cima a baixo” pelo país todo, raramente no escritório.
Gosto de desporto em geral, mas a melhor forma de passar o tempo é ver o grande FCP. Fica forma resumido.



Como conheceste o eRepublik?

Olha, foi por mero acaso… devo ter clicado em alguma publicidade num dia que não tinha nada para fazer e então fui ficando por cá.



Antes de seres militante de O Partido Revolucionário, quais foram os partidos que foste militante?

Nunca tive outro partido. Quando me inscrevi no jogo acabei por entrar no Partido Revolucionário por acaso, talvez pelo nome ou por ser o partido com mais jogadores… mas entrei numa altura em que o Matias estava como PP e como sempre, contra tudo e contra todos, e juntei-me à festa por algum tempo, até perceber que afinal havia um outro grupo de jogadores mais interessante, e então acabei por me virar contra ele nas eleições de PP, mas não consegui ganhar-lhe nessa altura, numa das eleições mais renhidas da história do partido.



Quando inscreveste no Partido Revolucionário? Porquê?

Já respondi um pouco na pergunta anterior, mas inscrevi-me logo no inicio do jogo, porque o modulo politico foi sempre um dos que me deu mais gozo no jogo, pena nesta altura já não ter disponibilidade como em algum tempo.



Informei-me através do histórico das eleições de O Partido Revolucionário, que refundaste este partido com este nome em Dezembro de 2016, quando as ganhaste. Porque fizeste a mudança do nome neste partido?

Precisamente porque foi onde comecei, porque defendo que a história não se deve apagar só porque alguns jogadores assim quiseram, porque acho que o partido, apesar de alguns (ou muitos ) episódios de trolls, continua a ter a sua importância na história de ePortugal, e por isso quis manter o partido ativo para os que vão chegando, e para os que seguiram ao meu lado este tempo todo.



Qual foi a tua experiência como Presidente deste partido durante vários mandatos?

Foi interessante, tentei sempre fazer com que alguns jogadores ganhassem algum interesse por este modulo, e consegui inclusive que um desses novatos tenha vindo a ser CP mais tarde, apesar de ele se ter virado contra mim uns tempos antes, e nunca ter reconhecido que começou a entrar neste modulo muito pela minha influência, mas paciência.



Quais foram as atividades realizadas por ti durante a tua presidência deste partido?

Tive algumas atividades, no entanto na minha altura estava mais focado em conquistar confiança da parte do congresso, pois o partido trazia sempre desconfiança, e acho que o consegui durante algum tempo, até que o Matias voltou e lá se foi o meu trabalho, até que o Bitorino se meteu ao barulho e acabou por trazer mais calma outra vez ao congresso por parte deste partido.



Informei-me através do histórico das eleições de presidenciais, que foste eleito Presidente de ePortugal em Março de 2017. Qual foi a tua experiência neste cargo político?

Foi espetacular, a sério. Das melhores experiências que tive no jogo. Aconselho a todos. Acredito que mesmo sem experiência fiz um grande trabalho, pena ter saído com duras criticas devido ao atraso de duas horas na abertura de uma direta quando estava fora do país sem acesos à net. Mas este assunto já foi descortinado no meu jornal nessa altura.



Quais foram as atividades realizadas por ti durante a tua presidência em ePortugal?

Quando fui CP tivemos uma Guerra muito ativa, daí ter sido das alturas mais interessantes do jogo, onde tive o prazer de falar muitas horas com vários jogadores que não conhecia muito bem, e tive uma equipa muito boa, e com a ajuda principalmente do lfilipe13 tudo foi mais fácil. Mas contei também com alguns conselhos importantes por parte do Kazuto e IDEIAS.
Muito bom!



Para finalizar esta entrevista, proponha-te alguns conselhos aos militantes deste partido a nível do módulo político?

Epa, não tenham medo de escrever artigos, participar no congresso, lutar pelas eleições a PP, etc etc. gozem o que isto é, um jogo, e falem com outros jogadores, só assim tem piada o jogo.


Felicito o Manegorio pela realização desta excelente entrevista.

Agradeço aos portugueses, que leram esta entrevista.

Viva O Partido Revolucionário!

Cumprimentos,

Presidente esteves3
Vice Presidente Bitorino
Secretário Geral Ert0
Conselheiro Miguel Soprano
Porta-voz jose4ever