[P. Revolucionário] Candidatura ao Congresso - Junho 2018

Day 3,869, 20:51 Published in Portugal Argentina by esteves3

Caros portugueses,

O Partido Revolucionário apresenta-se mais uma vez ao Congresso, confiando na vossa sabedoria para saber escolher aqueles que efectivamente se apresentam nele para defender os interesses dos portugueses e de Portugal, aqueles que verdadeiramente sabem fazer oposição e chamar a atenção ao Governo perante as falhas evidentes e que poucos (ou nenhuns) ousam questionar.



No Partido Revolucionário, decorreu a eleição dos candidatos ao Congresso durante o dia 24 de Junho com o objectivo de ordenar a lista de candidatos a este órgão político. Desta eleição deu origem aos seguintes resultados:

Com a aplicação das regras desta eleição resultou a seguinte lista final ordenada:


Agradeço aos militantes deste partido, que participaram nesta eleição.



Enquanto principal força política da Oposição, O Partido Revolucionário não se irá abster-se de chamar a si a fiscalização das acções do Governo, exigindo explicações sempre que entenda que o Governo as devem prestar ao Congresso e ao País.

Ao contrário do que sucede com outros partidos, não nos candidatamos ao Congresso apenas para ganhar uma medalha e 5 gold. Estaremos atentos e vigilantes, sem receio de intervir sempre que tal se justifique.

Seremos voz activa no Congresso, na Comissão de Tesouraria do Congresso e não teremos problemas em criticar e apontar erros ao Governo sempre que os detectarmos, em exigir explicações ao Governo sempre que elas se apresentem como necessárias. Seja este ou qualquer outro Governo. Apresentado nas listas do nosso partido, com o nosso apoio ou com a nossa oposição.

Somos a verdadeira oposição em Portugal.

Por isso, os candidatos do Partido Revolucionário que hoje se apresentam às eleições do Congresso comprometem-se a:

- Participar de forma activa nas discussões do Congresso;

- A continuar a revisão das Regras do Congresso e da Comissão de Tesouraria do Congresso, sempre que tal se afigure como necessário;

- Assumir o papel de Oposição, exigindo explicações sobre acções governativas que nos coloquem dúvidas, mas ser também parte da solução na resolução dos problemas e conflitos que possam surgir no país e na relação entre Governo e Congresso;

- Relatar a participação nas votações do Congresso com a finalidade de marcar a presença nelas;

- Servir de elo de ligação entre os cidadãos e o congresso ou o Governo sempre que estes tenham questões a colocar a estes órgãos ou precisem de apoios ao desenvolvimento.




Os portugueses sabem, desde já, que os congressistas do Partido Revolucionário estão disponíveis para vos ouvir e ouvir as vossas ideias, bem como levar ao Congresso as propostas de militantes de partidos que estejam fora do Top5.

Da nossa parte já sabem que podem contar connosco para defender o Superior Interesse Nacional e os portugueses. Seremos igualmente Oposição activa, não tendo problemas em questionar o Governo, qualquer que ele seja, sempre que tal se revele determinante para o País.

Não se deixem enganar pelas semelhanças. Somos os verdadeiros Revolucionários. A verdadeira oposição.

Viva O Partido Revolucionário!

Cumprimentos,

Presidente esteves3
Vice Presidente Bitorino
Secretário Geral Ert0
Conselheiro Miguel Soprano
Porta-voz jose4ever