[OSN] O Alto Comando do Exercito eBrasileiro!

Day 1,630, 09:48 Published in Brazil Brazil by BeIIenus




Olá caros improváveis leitores!
Já faz algum tempo que criei esse jornal, mas apenas por não ter nada melhor para fazer com os dois gold’s que estavam parados aqui na minha conta, bem acho que chegou a hora de começar a usá-lo, e como artigo de estréia irei falar um pouco sobre algo que muitos (como eu) não conhecem muito bem, o Alto Comando do Exercito eBrasileiro!

Afinal de contas o que é o Alto Comando? Quem o compõe? O que eles fazem?
Essas eram as perguntas que me vinham a cabeça sempre que lia algo que menciona-se “Alto Comando” então sem mais delongas vamos começar a sanar essas duvidas.



Bem esse grupo é responsável por praticamente tudo que envolve o exercito, da logística aos julgamentos, do estatuto a organização das divisões e batalhões tudo passa por eles, é um grupo hierarquizado como o próprio exercito onde cada “patente” tem algumas responsabilidades e deveres. Como o CP e o MD em gestão também fazem parte do Alto Comando, pode ocorrer de ocasionalmente o resto do grupo também ajudar na composição das ordens do jornal do Ministério da Defesa. Atualmente eles estão empenhados em atualizar o estatuto do exercito que já não é mais adequado para a realidade de hoje e finalizar a formação e organização da FAB.



Atualmente o Alto Comando é composto pelas seguintes pessoas e “divididos” da seguinte maneira:



Generais: Atualmente temos quatro, piresfelix, Kisk, Solarii e MarioTime. Eles são responsáveis por tudo que tange o Alto Comando e o Exercito, e também são os que podem falar em nome dos mesmos, ou seja, são o “Comando do Alto Comando”. O Solarii(Rafaia) é o responsável direto pela logística do exército (então já sabem... não ta chegando foods e tanks pro exercito? Acendam suas tochas e corram atrás dele).

Coronéis: São três, Gorebello, MaulMau e Bohemias. Cada um responsável por uma divisão como poderão ver abaixo:



Eles organizam tudo dentro dessas divisões, distribuições, ordens, etc. São também eles a serem promovidos a Generais caso seja necessário.

Tenentes-Coronéis: São cinco, Maringa, Herzan,JrPotiguar, Juh_servilheri e Alessandro Halas. Maringa é o subcomandante da FAB e Herzan é o Tenente Coronel do BRNUKE, cada um dos outros três é responsável por um batalhão da FAB como poderão ver abaixo:




Tudo o que ocorre nos batalhões é de responsabilidade deles, repassar ordens, treinar novos oficiais, numero de soldados... Também auxiliam o MaulMau e o Bohemias, Coronéis da FAB e do BRNUKE respectivamente, em algumas de suas tarefas.

Conselheiros: O nome já fala por si não é mesmo? São jogadores experientes que se destacam e auxiliam nas decisões, propõem mudanças e votam nas mudanças em pauta. Não existe um numero fixo de conselheiros e esse grupo pode ser formado tanto por militares quanto por civis. Os atuais são: BIG GIL, nunogomez, Jazar, Antonio Candeia Neto(Error 404), Oliveira Giv e Mr.Adams.

Marechais: Deve ter se perguntado por que eles estão separados dos outros não é? (não o.O ? que pena 😕) Marechais são Generais “aposentados”, ainda tem direito de votar, opinar e propor mudanças, mas já não ocupam mais um cargo “formal” dentro do exercito. Atualmente são quatro: Jan da Silva, Lorene, Fellipe Dias e genoveva25.

Alem dessas patentes a cada governo integram o Alto Comando também o Presidente eleito, o seu Ministro da Defesa e mais uma pessoa a escolha do Presidente.



Bem não existe uma regra especifica para isso alem do caso dos integrantes do governo como descrito acima, basicamente é por merecimento e indicação, quando surge uma vaga alguém que tenha mostrado serviço até o momento é indicado e os membros do Alto Comando votam e decidem quem assume o cargo.



O Alto Comando do Exercito eBrasileiro é uma parte importante do mesmo, é ele que mantem a “maquina” funcionando e não deve nunca ter tido como dispensável.
Gostaria de agradecer ao PiresFelix que prontamente e pacientemente respondeu minhas perguntas e ao Alessandro Halas que me ajudou com os links dos profiles e a corrigir os erros que cometi no artigo.