::O BUNALISMO E AS CRIANÇAS::

Day 567, 07:13 Published in Brazil Austria by Antonio Salgado

Venho aqui para contar a vocês sobre uma religião originalmente brasileira, diferente do dioism pregado pelo amigo reshev:

http://www.erepublik.com/en/article/o-dio-smo-e-as-crian-as-823897/1/20



Bunaly nasceu nas favelas do Rio de Janeiro, com menos de um ano foi levado a um abrigo de crianças órfãs. Os adeptos do Bunalism creem que Bunaly simplesmente nasceu da cruza de Balu com Iemanjá para salvar o Brasil das mazelas mundanas.

Sua estadia no abrigo para órfãos não durou muito, até que, como outra criança carioca qualquer, ele foi para as ruas, tentar ganhar o pão diário. Continuara a pedir esmolas até que encontra aquele que iluminou sua vida. Marco Polo lhe deu alguns trocados e Bunaly através de suas estratégias capitalistas multiplicou-os em milhares de BRLs e utilizou esse BRL para recrutar pivetes para colonizar o morro vizinho que tinha food da boa.


primo de bunaly

A partir daí começa o seu monopólio comercial. De morros em morros, Bunaly lentamente conquistou o Rio de Janeiro, e não demorou até conquistar a economia do Brasil. Com seu charme, e seu "jeitinho brasileiro" Bunaly rumava para o domínio mundial.

Entediado com a falta de coisas para fazer, Bunaly foi para as Filipinas meditar, chegando lá o seu grande carisma fez com que fosse eleito presidente com grande apoio e clamor social. Após alguns problemas sofreu impeachment, mas sua experiência o ajudou a desenvolver sua doutrina. A partir daí, Bunaly se deu conta de que seu destino não era traçado apenas por ele próprio, mas por algo maior. Algo te guiava no caminho para ajudar o eBrasil a se desenvolver sob todo custo. A loucura é sua guia, o dinheiro a sua inspiração e o poder o seu meio.

Material Complementar

Para melhor entender seus ensinamentos, Bunaly, recomenda alguns livros e programas:

-Sun-tzu
-O monge e o executivo
-O Aprendiz
-Big Brother Brasil

Cidade prometida



Gauteng é a cidade prometida pelo mestre Bunaly, lá está sua Catedral que conta como um sistema de defesa e um hospital Q5


uma das freiras do bunalismo
======================================== ================================

Começam aqui as crônicas do bunalismo.

MONEY
MADNESS
POWER!

======================================== ================================


Eu uso o necessário
Somente o necessário
O extraordinário é demais
Eu digo necessário
Somente o necessário
Por isso é que essa vida eu vivo em paz

Assim é que eu vivo
E melhor não há
Eu só quero ter
O que a vida me dá
Milhões de abelhas vão fazer
Fazer o mel pra eu comer
E se por acaso eu olhar pro chão
Tem formigas em profusão
Então, prove uma